Acho que vem de primeiro turno mesmo, se ela ganhar o maior colégio do país ele ganha na primeira
Se ele se manter no topo eu prometo vazar uma nude aqui
Quando começar a divulgar o Alckmin como vice, os 50% vem
Chocado
Será q o ex juiz conje tem chances de roubar o spot do Bozo?
bibas ele ganhou e vai levar
Pior que em SP, ele tá roubando votos do Bolsonaro mesmo kkkkkkkkk
No interior de SP sim, mas na capital já é lula quase 100%, duvido o moro crescer na capital oq ele tá fazendo é roubar eleitor do bozo na área rural
Bolsonaro afundou feio kkkkkkk, vai ser dificil levantar esse defunto aí
Na imagem, tem várias estratificações da pesquisa nacional, como por regiões do Brasil, região metropolitana e interior.
Lula arrombando em todos eles
Moro com 3% no Nordeste kkkkkkk
E se Bolsonaro cair mais, pode enterrar. O cara tá com máquina pública nas mãos
Ele só usa a maquina pública pra causar mais destruição kkkk, ele no cargo é a pior propaganda eleitoral que poderia ter
Isso é antes do alckmin vice?
Lula ganha com Nordeste + SP e MG
A partir do ano que vem, as pesquisas já têm que ser registradas no TSE.
Vamos ver o que vai mudar, com o auxílio Brasil em vigor total (tão dizendo que o Guedes já aprovou aumentar para 600 reais, com chances de chegar em 800).
Acho que Bolsonaro ainda vai crescer, e chegar próximo dos 30%, na melhor das hipóteses para ele, caso o auxílio dê resultados.
E Lula deve ficar entre 40/42%
Não vejo ele subindo mais. As coisas vão começar a esquentar e se definir, cada vez mais
É só com os boatos.
Pesquisas internas do PT e PSB, dizem que Lula ganha de 4 a 5% em SP, com Alckmin de vice e o DataFolha mostrou isso mesmo. Ele tava com 35% na última, antes dos boatos do Alckmin
Sim, o próprio Lula amargou nas pesquisas, em 2005 e o Serra tava em #1 nelas.
Foi só chegar 2006 que Lula subiu que nem foguete e quase ganha de primeiro turno.