Pesquisa DataFolha para presidente no estado de São Paulo mostra Lula isolado no topo

5 curtidas

@Esquerdistas
Se tudo se manter, a vitória no primeiro turno poderá ser real mesmo.

16 curtidas

Acho que vem de primeiro turno mesmo, se ela ganhar o maior colégio do país ele ganha na primeira

Se ele se manter no topo eu prometo vazar uma nude aqui

4 curtidas

Quando começar a divulgar o Alckmin como vice, os 50% vem

Chocado

Será q o ex juiz conje tem chances de roubar o spot do Bozo?

bibas ele ganhou e vai levar

Pior que em SP, ele tá roubando votos do Bolsonaro mesmo kkkkkkkkk

No interior de SP sim, mas na capital já é lula quase 100%, duvido o moro crescer na capital oq ele tá fazendo é roubar eleitor do bozo na área rural

1 curtida

Bolsonaro afundou feio kkkkkkk, vai ser dificil levantar esse defunto aí

1 curtida

Na imagem, tem várias estratificações da pesquisa nacional, como por regiões do Brasil, região metropolitana e interior.

Lula arrombando em todos eles

Moro com 3% no Nordeste kkkkkkk

E se Bolsonaro cair mais, pode enterrar. O cara tá com máquina pública nas mãos

4 curtidas

Ele só usa a maquina pública pra causar mais destruição kkkk, ele no cargo é a pior propaganda eleitoral que poderia ter

1 curtida

Isso é antes do alckmin vice?

40% Gente??

Louco para os gifs mostrando o estado ficando vermelho, tipo os da Eleições americanas

11 curtidas

Lula ganha com Nordeste + SP e MG

2 curtidas

A partir do ano que vem, as pesquisas já têm que ser registradas no TSE.

Vamos ver o que vai mudar, com o auxílio Brasil em vigor total (tão dizendo que o Guedes já aprovou aumentar para 600 reais, com chances de chegar em 800).
Acho que Bolsonaro ainda vai crescer, e chegar próximo dos 30%, na melhor das hipóteses para ele, caso o auxílio dê resultados.
E Lula deve ficar entre 40/42%
Não vejo ele subindo mais. As coisas vão começar a esquentar e se definir, cada vez mais

1 curtida

Os presidentes no cargo sempre tem um buzz em ano eleitoral…

1 curtida

É só com os boatos.

Pesquisas internas do PT e PSB, dizem que Lula ganha de 4 a 5% em SP, com Alckmin de vice e o DataFolha mostrou isso mesmo. Ele tava com 35% na última, antes dos boatos do Alckmin

Sim, o próprio Lula amargou nas pesquisas, em 2005 e o Serra tava em #1 nelas.
Foi só chegar 2006 que Lula subiu que nem foguete e quase ganha de primeiro turno.