Pesquisa EXAME: ELEIÇÕES 2022 - Lula: 33% (+15) Jair Bolsonaro: 32% (-1) Ciro Gomes: 9% (-). Só Lula vence Bolsonaro no 2º turno

Lula: 33% (+15)
Jair Bolsonaro: 32% (-1)
Ciro Gomes: 9% (-)
Luciano Huck: 6% (-)
João Doria: 4% (-3)
Luiz Henrique Mandetta: 3% (+1)
João Amoedo: 3% (-)
Danilo Gentili: 2% (+2)

NS/NR: 5% (+1)
Branco/Nulo: 4% (+1)

"No primeiro turno, gostaria de destacar uma vantagem numérica do ex-presidente Lula. É a primeira vez que Bolsonaro fica atrás numericamente, apesar de empatado na margem de erro. Também é interessante pontuar com a soma de outras candidaturas, que incluem Huck, Doria, Amoêdo, que somam mais ou menos 32%. Ou seja, dentro da margem de erro, a somatória dessas candidaturas está praticamente empatada com Lula e Bolsonaro. Se houver uma convergência em torno de um nome, a terceira via se torna uma possibilidade real”

diz Maurício Moura, fundador do IDEIA, instituto especializado em opinião pública.

EXAME/IDEIA
19 a 22 de abril

4 curtidas

Acabou pra vc Bozo

Que mico colocar o Danilo nas intenções

2 curtidas

Poder para o povo!

3 curtidas

a polarização meu pai, esse país vai virar um inferno em outubro de 2022

14 curtidas

tadinho do ciro… acho que não vai dar mesmo… ele poderia se satisfazer em ocupar um cargo em que pudesse bem administrar algum órgão ou ministério, mas não tem apelo popular pra ganhar uma eleição

1 curtida

O Danilo Gentili manifestou interesse em se candidatar?

amor, tem mais dados
vou atualizando

1 curtida

Esses 30% do Bolsonaro não baixam

1 curtida

E vamos de Lula mesmo

Rei que irá nos salvar

1 curtida

Ciro Gomes rei
Meu voto é seu

2 curtidas

Acredito que essa seja a primeira vez que um presidente em exercício perde o 1° nas pesquisas durante o mandato desde a redemocratização.

sim, muito medo dessa diferença entre 1º e 2º colocados… o haddad também esteve assim até a final e conseguiram virar com muita fake news e apoio de pastor fazendo propaganda durante cultos… vai ser um deus nos acuda esse 2022…

1 curtida

O Danilo pode?
Não tem uma idade mínima?

ele tem 41 anos, a idade mínima é 35

em outras palavras é possível retirar o Bolsonaro do segundo turno das eleições.

ele estava com 34%
pode abaixar sim

nossa eu não me lembrava disso
pra mim o haddad era surrado em todas as pesquisas

Já vou começar a me preparar caso o Bozo se reeleja, o jeito é ir embora dessa bosta mesmo

O Haddad sempre esteve bem abaixo do Bolsonaro nas pesquisas e em todas ele perdia

10 curtidas