Pesquisa IBOPE para a prefeitura de São Paulo: Russomano 24%, Covas 18%, Boulos 8%, França 6%, o candidato petista 1%.

Brasileiro acha que vai mudar alguma coisa votando branco e nulo, que saco olha a porcentagem disso véi

2 Curtidas

O marcio frança mamano o Bolsonaro pra ter 6% kkkkkkkkkkkkk

11 Curtidas

Se quem diz ser esquerda quer chegar no 2 turno tem que votar no boulos. De qualquer forma essa pesquisa tem que comparar com a ibope mes passado que russomamo e covas mantiveram e boulos cresceu 2%

Do nada o russomano disparou? Pq isso?

Não disparou. Essa pesquisa é ibope. Mes passado tava igual

Ele sempre cai

Rejeição

Os eleitores foram questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum. Russomanno e Covas também lideram: o atual prefeito surge com 30%, enquanto o deputado aparece com 24%.

Boulos tem 13% de rejeição, e Márcio França, 10%.

Aqui a pesquisa de 22.03

Quero que comece a campanha logo pro Russomano começar a ladeirar

Tatto com 1% ainda é muito. Russomanno vai desidratar como sempre. Vem segundo turno Covas e França

Eu tenho muito do que a onda conservadora, evangélica e populista pode fazer em São Paulo.

A periferia vai com força votar no Russomano.

Não acredito PQP

Só espero que a galera pró frança não venha chorar pra cima do Boulos.
O cara ta literalmente sozinho, em chapa pura, praticamente sem apoio financeiro, sem pt, sem tempo de tv, sem nada.
Tenham pelo menos a decência de ter mais votos que ele num primeiro turno sem esse discursinho de “ain o boulos não tem nem chances no segundo turno pra que votar nele?” porque a estrutura e o fundo partidário são muito maiores que a de Boulos.
Daqui a pouco tem que tirar todo mundo que ta concorrendp pra ver se o pdt chega nesse segundo turno que tantp fala.

12 Curtidas

Russomano como sempre pega #1 , ladeira e ninguém percebe que estava lá
O #2 é o #1

1 Curtida

Vocês tão contando fácil com o russomano desidratando …

1 Curtida

A história não mente … Esse homem é uma piada

Mas de hoje que esse homem tenta e com todo apoio da universal e igrejas da vida, a Record mija nele a anos e nunca aconteceu, não vejo como agora vai ser diferente, ele sempre é leão de pesquisas e lá perto cai

1 Curtida

Boulos vai pro 2° turno sim.

Do jeito que é SP não duvido o arthur do mamãe chorei explodir quando começar a falar merda (mais ainda) só que com mais pessoas vendo