Pesquisa IBOPE para a prefeitura de São Paulo: Russomano 24%, Covas 18%, Boulos 8%, França 6%, o candidato petista 1%.

Qud postura horrível kkkkkkk
Ele tem que erguer esse ombro e ficar feito gente meu pai

Odeio o Celso Russomano com toda a força possível

Incrível as pessoas votarem nele só pelo fato de ser defensor dos direitos do consumidor mas pra mim ele só gosta de humilhar os funcionários mesmo

5 Curtidas

O Celso sempre começa liderando e depois cai. Mas… ouvi dizer que ele vai ter apoio velado do Bolsonaro. É bom ficar de olho.

Pois eu ia achar ÓTIMO se ele tivesse apoio do bolsonaro, queria ver uma galera ai quebrando os pratos

Gente?

Você querendo esse homem eleito… Pqp

Não

Seria o auge ele ganhar por ESCORO

Eu acho o Covas péssimo… Mas o Russomano é de longe o pior candidato

Amores vocês acham que o Bolsonaro vai la apoiar alguém que preste? Kkkkkk e é óbvio que ele vai entrar pra pegar essa prefeitura.
Eu só falei isso pprque tem candidato vendido acenando pro Bolsonaro e a única coisa que ta conseguindo é ficar atrás do Boulos mesmo vindo de uma eleição massiva na cidade de sp em 2018

Com mamae falei, joice, sabará e fidelix o russomano é só mais um podre nesse meio.

Covas, frança e boulos jamais receberão apoio do governo federal.
E desses só sobra o russomano pra receber apoio, seja explícito ou implícito.

Com 23% de Branco/Nulo e 10% Não sabendo, essa pesquisa é mais para saber quem é mais conhecido kkkk

O Russomano sempre começa na frente pois é o mais conhecido e sempre está na TV, mas só desenterrarem algo dele nesses programas q ele começa a patinar kkk

Boulos tá muito bem, surpreso com o França, mas nem choco tanto, ele ainda é bem who na capital, vai crescer quando começar a campanha e mostrar q era o ex-gov.

Arthur, Joice e Tatto são os q crescerão com o inicio da campanha… com Orlando Silva e o Sabará correndo por fora…

Só tem um detalhe: russomanno vai ser o candidato de bolsonaro em SP. Só isso ja muda tudo

Fico besta em como o Celso sempre começa liderando as pesquisas, e aí quando começa a campanha, principalmente na TV, ele capota de um jeito absurdo sendo atacado por todos os lados. É a peça mais fácil de eliminar do jogo, acho que os partidos acham até divertido isso kkkkk

Muda muita coisa não, a gestão Crivella no RJ tbm é um ponto contra ele… E o Bolsonarismo radical vai se dividir entre ele, Joice e Arthur…

E na pesquisa mostra q ele tem preferência agora pelo eleitorado mais pobre, nas campanhas passadas ele disse q quem morasse longe pagaria mais nos ônibus, na hora q desenterrar isso ele começa a patinar…

Com esse nível de pessoas q não escolheram ninguém nessa pesquisa, até o final da campanha o Top 2 pode ser completamente diferente, o Dória mesmo começou flopado e foi crescendo até acelerar e ganhar no 1º turno

Amigo, desde que tô aqui em SP basta começar a campanha, entrevistas, e td mais, o russomano despenca, só aguardar. Esse homem é um fracassado, ele é tipo a Marina Silva sabe? Reconhecido, por isso que anterior a campanha tá lá em cima, quando começar os debates, ele apanha e cai.

O Celso esse ano ta muito viral no youtube, pode ser que não desidrate, hein

1 Curtida

Bolsonarismo dividido entre Mamãe falei e Joice?kkkkkkkkk
Ambos são odiados porque romperam com bolsonaro. Joice e ele não tem nem 20% da força mas redes que tinham em 2018 justamente porque nao tem mais apelo.

2 Curtidas

Não é? Tão levando na esportiva e na graça. Só a esquerda que ta demorando pra ver isso