Pesquisa interna da campanha de Moro vê o ex-juiz com 11%, Lula com 38% e Bolsonaro com 22%

Pesquisa interna encomendada pela pré-campanha de Sergio Moro mostrou que os dois principais adversários políticos do ex-juiz lideram hoje as intenções de voto na corrida ao Palácio do Planalto em 2022. Pesquisa interna encomendada pela pré-campanha de Sergio Moro mostrou que os dois principais adversários políticos do ex-juiz lideram hoje as intenções de voto na corrida ao Palácio do Planalto em 2022.

No levantamento estimulado (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados), único ao qual a coluna teve acesso, Lula chega a 38% e Jair Bolsonaro, a 22% das intenções de voto.

Embora não lidere a pesquisa, auxiliares viram um dado positivo para Moro. No levantamento interno, o primeiro feito após a filiação dele ao Podemos, o ex-juiz alcançou dois dígitos, chegando a 11%.

Na sequência, aparecem na quarta e quinta posições o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O pedetista, com 5% das intenções de voto, e o tucano, com 2%.

@Esquerdistas @CPI

2 curtidas

Bolsonaro tá com muito nessa pesquisa aí

Ciro Gomes 5%

2 curtidas

Rumo aos 2%

1 curtida

o cara fazendo residência na tv, indo no senado, quase enfartando pra completar 50 mins de discurso e papo furado de “corrupção” pra não conseguir nem mais que o Ciro Gomes em 2018…

fake pois segundo nosso coronel ele já tem no mínimo 12%

não confiem

detalhe que a pesquisa é 10% e uns quebrados
arredondaram pra 11% pra fingir o +10

3ª via pelo visto é o mesmo que 3º lugar

a 3ª via? era mentira

1 curtida

O Bolsy perde voto pro Moro e pro Lula no fim das contas né?

Vão forçar ate cagar esse Moro. No final farão um megazord da chapa dele com a do Doria e outros.

3 curtidas

Ainda bem que a Globo e TV aberta em geral tá um flop só, podem forçar o Moro como for que não vai ter o mesmo impacto que teria em outros tempos

Ou seja, não teve alteração nenhuma pois desde sempre as pesquisas botavam ele com 10%. Fracasso.

O Megazord de ex aliados de Bolsonaro kkkk

1 curtida

Bolsonaro em 2022 é o Haddad em 2018 = vai entrar em uma briga que sabe que não vai ganhar.

Seria muito interessante se o Bozo desistisse da candidatura, dai queria saber como o Lula ficaria.

No primeiro turno vou analisar em quem eu voto. Se o Bozo for para o segundo turno, meu voto é no adversário, seja ele quem for.

1 curtida

Se o Lula tá com 38% em pesquisa de candidato adversário dele, imagina como tá na realidade rs

1 curtida

Era capaz do Lula já ganhar de primeiro turno, com bem mais facilidade.
Apesar de alguns dizerem, o Lula não precisa do Bolsonaro.
A memória do povão em massa, ainda lembra como era a vida do brasileiro nos governos de Lula e estão querendo voltar para esses tempos…
Com o país na crise e inflação nas alturas, não tem outro pensamento a não ser a volta de Lula, isso dentre o povão, que elege presidente.

4 curtidas

Concordo.
Incrível como a vida do povão piorou e muito com o Bolsonaro no poder. Me choca quem ainda defende.

4 curtidas

Quem é pobre e ainda defende o bolsy, tá quase pra estourar de tanto forçar.

3 curtidas

Olha, eu fico bem preocupado com essa chapa do moro sim caso ele chegue ao segundo turno, é bem capaz dos derrotados ficarem todos do lado dele, fora a mídia, os liberalóides e “isentos”, super vejo até celebridades e famosos declarando voto nele no segundo turno. Enfim, não acho que no final ele vença, Lula é um nome MUITO forte e a rejeição do Moro é bem alta, mas não acho que num eventual segundo turno será fácil não, se rolar assim vai ser mais uma eleição acirrada e terminando com um país dividido + oposição enchendo o saco por todo 2023

5 curtidas