Pesquisa mostra que mercado de iPhones usados é maior que os de Android

Uma pesquisa [PDF] divulgada nesta semana pela Consumer Intelligence Research Partners (CIRP) indica que o iPhone é negociado a uma taxa mais alta do que os aparelhos Android — com quase um terço das negociações com iPhones voltadas especificamente para o trade-in .

De acordo com os resultados, 35% dos proprietários de iPhones que compraram um dispositivo (novo ou usado) venderam ou negociaram seu modelo antigo. Desse total, cerca de 30% dos consumidores fizeram trade-in , enquanto pouco mais de 5% venderam o aparelho.

Em comparação, cerca de 5% dos proprietários de Android que negociaram seus dispositivos preferiram vendê-los, enquanto pouco mais de 10% o negociaram. Vale notar que a CIRP não fornece estatísticas sobre dispositivos que são simplesmente abandonados ou jogados fora.
CIRP: dados sobre estado de iPhones e Androids

A maior taxa de negociações do iPhone é, em parte, impulsionada pelo popular programa de trade-in da Apple, que permite aos clientes comprar um novo iPhone com desconto ao entregar o seu antigo.

Além disso, a pesquisa mostra que mais de 40% dos proprietários de Androids mantêm seus dispositivos — mais do que o dobro dos usuários de iPhones.

Os resultados da pesquisa foram obtidos após entrevistas com 2.000 usuários de smartphones nos Estados Unidos entre junho de 2020 e junho de 2021.

fonte: Pesquisa: consumidores negociam mais iPhones do que Androids – MacMagazine

vem @AppleFags

1 curtida

E quem não sabia disso?

Teve uma gay no tpc de ontem que tava surtando dizendo que o iPhone não vende mais como antigamente. Nem com o óbvio o povo entende

esperar o que de androiders

Tem uns androiders daqui que são viciados em atacar a apple. Teve um querendo ditar o que as pessoas que de acordo com ele, trouxas, compram.

Basicamente dizendo que quem compra iPhone é burro

Mas isso é old, comprar Android usado só tipo de linha e olhe lá

1 curtida

inteligente é comprar um celular que vira lixo eletrônico no minuto em que sai da loja kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Poxa, tipo a gente sabe que o mercado Brazil não ajuda, mas o iPhone é um bem que dura muito mais que um Android e tem mais valor de mercado pra revenda. Esse tpc mostra isso. Enquanto um celular Android dura 2 anos, um iPhone pode durar 5 ou mais.

em 5 anos a gay compra 2 ou 3 celulares de que dava pra pagar o preço de um iPhone pro kkkkk e eu aqui com meu 11 fofinho e sereno.

1 curtida

Mamãe já deitou pra maçã e ela quer pq quer ficar com o meu e eu comprar outro. Ela tem muito problema de lentidão e bateria fraca. E olha que ela tem um xiaomi que o povo diz que é um dos melhores

1 curtida

na pesquisa diz que 40% das pessoas ficam com Android, acho que são topo de linha pq não tem como comprar um intermediário e fazer ele ter atualização de segurança o suficiente

1 curtida

claro
qm porra quer um android usado

se um novo ja eh ruim imagine usado

2 curtidas

Sim mo, quando eu tive um topo de linha foi outro mundo. Inclusive sdds S8

1 curtida

Android bomba sem vida útil

1 curtida