@Esquerdistas
É isso, galera. Bolsonaro não estão morto não e tente a subir, auxílio Brasil começou a fazer efeito e está ocorrendo “a volta dos que não foram”.
Vai ser uma eleição difícil.
Analisando as pesquisas dos 3 meses: Do crescimento de 3pts percentuais do Bolsonaro, 2pts vieram do grupo do “branco/nulo/não vota”. O que esperar de pessoas que em 2022, depois de TUDO isso que passamos de ruim, ainda respondia que iria votar branco ou nulo? Óbvio que são um bando de bolsonaristas encubados, que a qualquer sinal de melhora, vão debandar para o 17. Eu já conto esses 6% de “branco/não vota” como se debandando no 2º turno para o Bolsonaro. Ficaria Lula 45% e Bolsonaro 26+6 = 32%. A vantagem ainda está grande.
A porcentagem de Lula continuou consolidada nos 3 meses, permaneceu 45% ou dentro da margem de erro de 2pts percentuais, o que prova que não está havendo oscilação nos eleitores dispostos a votar no Lula. O que está havendo é a migração dos indecisos/ brancos para o Bolsonaro. Como eu digo, essas pessoas que depois de 3 anos de governo, descaso com vacina, milhões de mortos, gasolina mais de R$7, inflação alta, ainda sim dizem que preferem votar “em branco ou não votar” ,vão pender pra Bolsonaro, sim.