PESQUISA: vocês acreditam que algumas pessoas foram feitas… edit: membro amargo leva fecho no post #38

sim
e vamos viver nessa discrepancia
algumas pessoas terão todo tipo de afeto a vida inteira, enquanto outras não irão experimentar nenhum

Mas tipo, no meu caso nem é culpa dos outros, eu que não consigo conectar com ninguém a ponto de buscar e manter relacionamento, nem amizade

eu tenho pensado nisso.
conheço pessoas na família, além de mim, que tem sucesso profissional e em outras áreas, mas no campo amoroso nunca flui

1 curtida

acabar com o mundo

Mas é isso msm

As pessoas nunca se completam totalmente, só que alguns escolhem levar o relacionamento pra frente mesmo com essas limitações

Pq tratam como uma necessidade, quando nao deveria ser

eu demoro muito pra me conectar e depois que formei na faculdade, com a redução do meu círculo social, ficou ainda mais difícil

Imagina ser tão insuportável q ngm te quer

na sua opinião eu devo me preocupar?
você namora?

Mesma coisa comigo, pra piorar os amigos que eu fiz foram todos se afastando com o tempo

sim

Ja namorei e nao namoro mais

Nao deveria se preocupar nao, tem tanta coisa mais importante que isso… Pra mim é pior vc ficar num relacionamento ruim do que continuar solteiro

1 curtida

mesmo tendo mudado de cidade depois que me formei, eu mantenho contato com os meus amigos e a gente da um jeito de viajar pra se encontrar
mas com ficantes nunca dura

nossa vc é tão divy e seguro, adorei seu ponto de vista

1 curtida

Olha, eu tenho essa sensação, até pq já conheci o amor da minha vida, não ficamos juntos e eu duvido q aconteça algo desse nível de novo. Como sou canceriano, eu IDEALIZO pessoas e esta pessoa era exatamente o que eu buscava. Acho mais fácil eu ganhar na loteria e ser um suggar daddy.

sim e eu sou uma delas

Eu tentava manter contato mas sem convivência todo mundo acaba se distanciando em algum momento

Sim, eu sou uma delas

comecei a imaginar agora pelo nível de amargura do seu comentário

take my hand, stay Joanne

Q imaginudo