1º: Na visão de vocês, existem diferenças de comportamento, experiências ou dificuldades entre homens gays e mulheres lésbicas? Quais vocês percebem no dia a dia?
2º: Uma dúvida mais específica sobre este site: vejo muitos usuários gays por aqui, mas também existem muitas mulheres lésbicas participando? Ou realmente há uma predominância de homens gays?
3º: E voltando para a questão da sociedade: na opinião de vocês, quem costuma ser mais aceito socialmente — homens gays ou mulheres lésbicas? Vocês acham que existe diferença na forma como cada um é visto e tratado?
Sim , os homens gays e lésbicas e trans tem tratamentos diferentes, dependendo do ambientes e lugares. Os olhares, a indiferença e a forma de algumas pessoas tratar, falar sobre , como elas dizem em relação as pessoas e lgbt e suas vivências
2º: Aparentemente tem mais gay que lésbica, mas tem trans no site conversando no fórum.
Mais acho q tem mais gay e trans, por que não parece que tem muita mulher hétero ou só algumas pessoas trans, mas existe um fórum adulto de mulheres trans/cross e suas vivências, mas também existem fóruns gays na internet aos montes
3- As mulheres lésbicas tem um reconhecimento e um padrão diferente dos gays de acordo com cada lugar, mas elas também podem sofrer preconceito dependendo de onde é , gay também sofre homofobia e machismo, mulheres lésbicas podem sofrer misoginia , mas , enfim acho que isso é muito relativo, mas , se percebem várias notícias de homofobia, violências, preconceitos, depende de que área, no mercado de trabalho e na internet é comum questões de microagressões ou tratamento diferente dos outros, mas posso estar errado