Pessoas que deveriam estar no intervalo do SB

Amg, será q o Usher n vai chamar ninguém? My Boo deve ser o segundo maior hit delu

Ela costuma fazer standup no meio dos shows dela. Seria inovador!

Amigo de deus, ela deve ter menos de 15min :sob:

Nossa todo ano isso kkkkkkkkkkk

Esperem a vez dos outros

Depois que a Rihanna baixou o nível das performances femininas no SB até acho que a Britney consegue ser headliner de um, é só dublar tudo e ficar parada no palco com um batalhão de dançarinos na volta fazendo as coreografias.

Sinceramente, n gostei daquele sb da Rihanna. Vc nem pode falar em público sobre q já te acusam de machismo.

o eminem deve tá esperando ter material novo pra ir, depois daquele SB ficou claro que os americanos querem MTO

Anitta

E pra mim gravidez não é desculpa, ela devia fazer que nem a Beyoncé que cancelou performance em um Coachella quando descobriu que estava grávida. Esperou voltar outro ano com um show matador do que entregar algo meia boca pois a barriga atrapalharia as coreografias.

eu espero que a britney nunca va, eu sei que vai ser terrível e eu fico pensando o que as críticas fariam pra cabeça dela.

Lá vem ele lançar mais uma bomba nuclear. Só tá perdendo timing, tem que aproveitar q a fan base dele ainda é grande, delusional e obcecada e fazer esse SB logo. Escutei dizer q a voz dele tá muito esfarelada.

Ele precisa treinar mto para ficar no shape, ir de regata e macacão e o convidado dele tem q ser d12, Rihanna ou Dido.

@Miks

Gravidez? Ela iria fazer assim msm sem estar grávida. A Dua Lipa consegue ser melhor ao vivo

o convidado dele tem que ser o 50 cent, trazer alguém meio do passado tipo a katy levou a missy

Tomara q nunca vá. No auge ela dublava mal, imagina agr q além disso não dança NADA. Acho q até ali em 2013 dava para tankar, agr já era. Q ela melhores.

N acho q ele tem q levar o povo daquele SB q ele foi. A melhor opção é a Rihanna, mas ouvi dizer q n se falam mais, ent sobra esses ai ou o Dre dnv

Eu smp disse q o Kanye tinha q ter tido o SB dele com Jay z. Agr já era.

Mmkmmmlkklkkkkkjjjkkj

quase certeza que não