Nós vivemos num mundo conectado, e eu sou uma garota conectada
Minha academia toda eletropop com uma playlist de 2013, tenho pavor
Não é um incômodo, é um levantamento de dados, seu grosso.
eu sei que vc amou o post dele
Essencial mexer na playlist nos descansos
Pior q ficar mexendo no celular nos intervalos de exercícios foi a maneira q encontrei p fugir de homem inconveniente na academia kkkkkkk eles nunca puxam assunto qndo veem vc vidrada no telefone
Mexo no celular pq só a música não é estímulo suficiente pra fazer parecer que o tempo vai passar voando lá e eu não tenho o menor interesse em interagir ou ficar observando as pessoas e o ambiente da academia, isso me estressaria MAIS pq minha academia só tem gente folgada
Só quero fazer minhas coisas e dropar dali o mais rápido que puder
Esse eh o novo normal bb
O povo não consegue ver um filme ser pegar o celular mais
como eles chegam em vc amiga?
eu megrah fico na bc
se nao mexer no celular eu fico com vontade de ir embora a cada serie
e olha que nem sou dependente de celular.
meu tempo de tela diaria é 2:30/3h. mas na academia que já é uma coisa CHATA e repetitiva por natureza se não fizer isso enlouqueço
já parou para pensar a quantidade de pessoas que pisaram naquele chão durante o dia? Imagina só fazer uma progressão geométrica da própria indagação e ver na própria cabeça a quantidade de pessoas decrescendo a cada fim de pico? Ou sei lá, pensar que aquele chão passou por inúmeros processos físicos e químicos para se transformar em um travertino barato ou qualquer outra coisa? É um horizonte de possibilidades que não se limitam a uma tela de celular.
e como vou pesquisar pra saber se o que estou pensando é vdd?
coloco travertino no google e vejo a resposta. imagina ficar gastando sinapse com algo que já existe a resposta