PETIÇÃO: para que membro dezista de ir no show da funkstar Anitta | Fã de Kylie Minog me chama de velho acabado #54

Justin Timberlake nunca fez uma Can’t Get You Out Of My Head ou uma In My Arms (e jamais fará).

1 curtida

rei do pop
se ele soubesse dançar iria socar muito o michael pedo

Meu coroa tem bom gosto amor. Imagina se ele vai querer ir num show desses. E ele tava comigo no show do The Weeknd que por sinal ele adorou.

nem a kelly minogue

justin > bruno > the weekend >>>>>>>> justin bieber, harry styles e demais trabucos

1 curtida

Sim amor, Cathy Dennis foi a compositora mas a Kylie deu vida à música e sempre interpretou ela bem ao vivo pros padroes vocais dela.

1 curtida

justin além de cantor é compositor e produtor tb

1 curtida

Bom pra ele amor. A Kylie também já compôs. Inclusive, Impossible Princess, auge criativo da doll.

justin compôs todas as músicas de todos os álbuns amr

ele é um artista completo

1 curtida

O Barris dando nojo pra performance de CGYOOMH na X Tour KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA DE SER PALHACO

Que bom amor, parabéns pra ele. Pena que ele perdeu a mao e a qualidade só decaiu do 20/20 pra cá.

o everything i thought it was é 8/10

1 curtida

As reviews negativas dizem outra coisa.

1 curtida

isso nao vem ao caso
o invincible tb teve nota amarela

Metacritic:

Kylie Minogue - DISCO 72/100 (12 reviews positivas e 4 mistas)
Kylie Minogue - Tension 86/100 (aclamacao universal com 16 reviews positivas)

-------------------barreira com ingressos encalhados e a mente insana do Barris-----------

Justin Timberlake - EITIW 51/100 (16 reviews mistas e 1 negativa)

1 curtida

VOCÊ NAO OUSE COMPARAR O LIXO DO ÁLBUM DO JT COM O INVINCIBLE. FALTA MUITÍSSIMO PRO EITIW CHEGAR PERTO DO INVINCIBLE. O JT SONHA COM UM INVINCIBLE NA DISCOGRAFIA.

esse 86 da kelly minogue nao vale o 75 do 20/20 experience em 2013 qd ele levou até best new music

dezista

Tu jura amor.