Pick me gay: Nunca tinha ouvido essa expressão, mas na BC tem aos montes // Picks da Bc tomam conta do TPC

Se vc for parar pra ver aqui ou os picks são gay padrão e fora do meio que se acham o último pacote de camisinha de postinho, ou são gays incels que passam o dia todo com 3 dedos enfiados no cu acessando a BC surtando por qualquer coisa

1 curtida

Eu tenho um amigo assim, mas a verdade é que todas nós somos pick me gay em algum momento

O povo faz esse tipo de vídeo jurando que quem eles criticam vão mudar do dia pra noite por causa disso, sendo que isso só afasta ainda mais.

2 curtidas

Esse termo é uma adaptação do pick me girl que é aquela menina com complexo de diferente, todas as mulheres são fúteis, gostam de luxo, de cor de rosa eu sou especial

Tem muito gay assim mesmo

Eu nem sou muito fã de reality show no geral, são poucos que me prendem msm

Mas não mudam kkkk. Pelo menos ajuda a quem não é a identificar esses sem noção.

tenho um amigo que é assim, mas ele é bi

Hablaaaaa

1 curtida

eu sou assim

A típica protagonista não patricinha dos filmes teens dos anos 2k. “Ai não sou feminina, gosto de carros e escuto só música rock dos anos 70, olha pra mim atleta mais popular eu sou melhor que a sua namoradinha Paty”

3 curtidas

mas já tem o banidos

kkkkkkkkkkkkkk

Falta só dar o perma né?

a sobrancelha com mais hena q a da Jade Picon

Kkkkk a Pink era assim

Por isso eu não gosto dessa p-word

Isso é verdade, boa parte dos pick não se sentem acolhidos pela “comunidade” e esse tipo de vídeo não ajuda

1 curtida

vc descrevendo a letra de One Of the Boys da Katy

Comunidade? Mas a gay ta falando que mais de 50% da COMUNIDADE são pick?

Isso é falta de rola na cara

ai acho q eu sei quem é