Pimpinhas o que acharam de BRING HER BACK?

amig, acabei agora também
não sei muito o que achar, mais gostei
conta aí kkkk

1 curtida

Faça Ela Voltar acompanha a vida de dois meio-irmãos que, após encontrarem seu pai morto no banheiro, são alocados para um lar adotivo. Andy e Piper acabam na casa de Laura, sua nova guardiã. Com um jeito excêntrico, Laura trabalhava como conselheira pedagógica e, além dos irmãos, também adota um jovem mudo chamado Oliver. Afastada da cidade grande, o imóvel no qual a garota e o garoto vivem esconde grandes segredos, e a descoberta de um ritual aterrorizante é capaz de destruir para sempre a relação dos dois, e até mesmo transformá-la em uma dor profunda.

1 curtida

Morro
Já viu? @ferrari

tem uma cena pavorosa, fiquei mega agoniado rs.

amg essa a24 sempre se supera ne? mano kkkkk

a cena do menino comendo a mesa pqpppppppp quase tive um treco

Sim, a24 servindo

E nossa toda essa cena eu fiquei agoniado, ele comendo a mesa, comendo o próprio braço, tudo foi muito agoniante nessa sequência. E que atuação do garoto, brilhou. E a cena da faca na boca também, nossa.

CARALHOOO QUE FILME FODAAAAAA

TERROR DO ANO JUNTO DE PECADORES

Vi ontem e dormi atordoadoooo. Pqp FODA

2 curtidas

A Sally é maravilhosa né. Ela ta nível Tonni Colette em Hereditário aqui. O plot apesar de batido achei de certa forma original trazer um ente de volta à vida daquele jeito, sei lá. Não lembro de ter visto algo parecido. A direção absurda de boa.

Pra mim até agr foi o melhor do ano, vamos ver se Weapons ou outro consegue bater

Então o filme tem uma atmosfera bem sombria e não é aquele susto clássico (ainda bem rs), mas esse lado sombrio causa um grande desconforto, principalmente pelo ritmo e tensão no desenrolar da história (achei que foi bem construído) eles fazem algo parecido em talk to me que é manter esse equilíbrio.

Mas também a narrativa pode ser vista como “confusa” em alguns momentos, já que não explorar tanto o “culto/ritual” por trás dos acontecimentos, poderia ser um ponto forte, mas fica em detalhes mais “explicativos” de alguns acontecimentos que também é interessante, mas queria ver mais daquelas fitas.

Esse tom de luto sempre pega nessa atmosfera sombria e onde leva essas pessoas, muito impactante! O body horror em algumas cenas é de deixar agoniado. Atuação brilhante do Jonah e da Sally. Por fim é um grande filme, os irmãos são os diretores de terro mais interessantes dos últimos anos, espero que tragam mais filmes pra gente rs.

9/10

1 curtida

Que resenha boa. Eu queria mtooo um filme 2 desse falando das origens do ritual, dos demos, das fitas e tals. Mas nem com Talk To Me teve :s

1 curtida

Nossa seria muito interessante, pelo pouco que vimos do ritual/entidade naquelas cenas das fitas é algo bem estranho e sombrio né. Pois é não tivemos com TTM, mas pode abrir uma brecha no segundo pra contextualizar as coisas né, mas nesse filme eu acho que não fica muito aberto pra uma continuação, o que tu acha?

1 curtida

Eu acho que um segundo filme desse seria meio antológico né? Tipo Smile, nem teria como as histórias se conectarem por causa do final, eu amei que terminou redondinho aliás.

Mas justamente pelo fato da entidade trabalhar de um modo mtooo esquisito seria legal ver como ela é invocada, se apossa da vítima e tals. Mas devem esperar a bilheteria desse pra ver. TTM os cinemas ainda n tavam quentes no pós pandemia né. Se saísse hoje certeza que teria resultados melhores pra continuar, já que aclamado foi.

1 curtida

Sim, adorei que terminou redondinha também.

Muito estranho mesmo, naquela cena que ela tenta controlar novamente a entidade fazendo o círculo na cabeça, depois meio que explicando que tem que “vomitar” a alma no outro corpo, seria legal de ter mais detalhes, mas sem perde a essência de deixar as teorias.

Teria sim, mas teve bons números no final e foi aclamado e esse pelo que vi tá bom também no rotten tem boa nota e tava com bilheteria de 29M.

1 curtida

The feel bad movie of the year.

Pena que no Brasil vai sofrer pelo vazamento né :confused: Esse teria tudoo pra smashar, juro. Até os jumps não foram batidos. Foi uma bela surpresa.

A cena do circulo é densa e desconfortável, especiLmente a ultima no vidro dps que a entidade ataca ela aaa a direção foi foda ali.

Torço mesmo pra um 2 sendo um Prequel. Precisamos saber das origens do bichão, mas sem virar farofa, claro.

1 curtida

Sim, aqui só em agosto e vou na semana se estreia pra apoiar rs. A direção brilhou nessa cena, jogo de câmera lindo com os círculos sendo feitos no vidro, tudo rs. Ai eu gosto de teorias, gosto de saber de onde vem a entidade, como as coisas chegaram ali e tals. Vamos torcer pra ter se não é pedir que eles entreguem mais hinos de filmes rs.

1 curtida

Vou assistir mas não tou esperando nada… O trailer não me pegou

Muito bom, achei tenso, forte e triste

Sim, é bem atuado, tem umas cenas bizarras, só não amei amei amei