"Pinguim", série do universo de "The Batman", será lançada em 8 de setembro no Max

Warner sonha em ter o MCU deles, não vão sossegar até conseguirem

At that time, the show was meant to be about the inner workings of the GCPD and set within the same world as Reeves’ “The Batman,” with Terence Winter writing and executive producing. But news broke in November of that year that Winter had left the series over creative differences

Ainda tem a série do GCPD

Acho que cancelam também

Vai continuar sonhando então
Eu amo o Superman e torço mt pro filme dele
Mas eu duvido muito que o público no momento atual se importe com outro universo compartilhado

N vai msm

DC nunca foi huge em série sem ligação com nada, imagina compartilhada

Sabia que tinha esquecido de algo
Old que essa foi pra vala também

parece ser boa
a surra na taylor

A série do Asylum ia pro DCU, mas nem isso o Gunn quer. Vindo antes do filme do Batman do DCU, então. Muito cedo

Pior que esse universo do Matt tem potencial
Mas o Gunn não vai deixar nunca dois universos paralelos acontecendo

1 curtida

Mas isso nem faria sentido
O Batman do Reeves é outro

Lembrando que The Batman ia sair em junho de 2021, e a sequência saindo em 2026

É muito tempo pra um filme sem muitos efeitos

Mas a ideia era colocar o Pattinson no DCU

Old, e só afundaram e sujaram a imagem do selo desde q cismaram nisso

By this time, the pitch for the series was one of the first to be bought by DC Studios and it was being developed for the DC Universe (DCU), which Gunn revealed in December when he said Reeves would continue developing projects for both his Batman shared universe and the DCU.

1 curtida

Exato
Batman v Superman até vai pq virou o filme que ia estruturar todo um universo e catapultar o DCEU

O Batman do Matt não tem 1% dessa responsabilidade. Pra que essa demora? Até agora nenhum roteiro finalizado

1 curtida

O carnaval

Que fique só 1 Batman mesmo

Lembrando que o roteirista de The Batman Part II já foi focar no filme/série do Aegon o Conquistador

Ou seja…

1 curtida

Já escolheram o ator q vai fazer o Batman em BATB?

Se até o diretor que tinha já rodou…

Não é só CGI que é trabalhoso em um filme, acho ok a demora, considerando a fila de produções afetada desde a pandemia e greve, ainda tem produção + pós

Mas o Matt tinha falado que não
O Fragmentado