Por que muitos fãs da xuxas apesar da idade são tão regredidos?

Acho que tinham que fazer um estudo clínico.

Um apego ao velho e aos anos 90, cantam a plenos pulmões músicas que nem as crianças de hoje conseguem.

Essa mulher deixou mt gente parada no tempo, mas nunca vi ela em nenhum momento como alguem infantil, só nos cds e dvds

Esse diagnóstico todo é levando em consideração só a doll Rodrigo Apresentador e a Tidinha?

Se eles não tiverem fazendo mal a ninguém e conseguem ter vidas adultas normais apesar do gosto, qual o problema?

1 curtida

Tenho um ex colega de trabalho que de infantil não tem nada, e parece que vira criança quando fala dela. Tem boneca e um monte de item.

Teve uma época que ele me chamou pra ir numa exposição da nave da Xuxa e talz, eu ri dele e ele se ofendeu kkkkkkk

A foto da Wanda kkkkkkkkkkkkkkmm

As vezes é so um escape da vida adulta kkkkk o que mais tem é gente que ainda assiste desenho, gosta de herói, etc., deve ser semelhante

2 curtidas

Não tô achando errado nada kkkkk, é só uma percepção que tenho. Tenho conhecidos que amam ela e eu queria entender de onde vem isso.

Anitter kkkk

pior que ser cantar Xuxa hoje é meio feio mesmo

A???

Mas desenhos eu ainda passo um pano.

Tem desenhos que não são nada infantis kkk.

sim kkkkkk a versão BR dos Swifties

apoio um estudo aprofundado entre EUA e BRA sobre essa doença

Xuxa. a eterna rainha, sempre! a mulher!
você já falou com ela?
ahhh já várias coisas

Mas qual o problema, ninguém aguenta ser adulto sério 24h por dia kkkkk as vezes é só um escape pras pessoas

2 curtidas

acho que todo fã com o tempo vai ficando preso no tempo em que aquele artista tava no auge

Tu tá na Bcharts usando avatar de personagem da Marvel em uma véspera de feriado, quem te conhece em off deve achar um comportamento no mínimo peculiar também

Eu já falei sobre isso aqui rsrsrs

Talvez eu tenha voltado do trabalho e esteja cansado kkkk.

Sim kkkk msm os que não eram infantis, uma hora a gente vai perdendo a conexão com as novidades e vai se apegando ao que já gostava