PINK DE CALÇAS: The Weeknd adiciona mais um show a leg Oceania (11 shows marcados)

https://x.com/newsweeknd/status/1700999378390094225?s=46

@XOs

Meu Deus, eu só quero ver quanto vai ser essa arrecadação final. Em pensar q na old bc disseram q a Doja Cat pulou fora da tour por causa do flop

1 curtida

9 shows são só na Austrália
Ainda tem 2 na Nova Zelândia

Correge o título

1 curtida

4X MELBOURNE
3X SYDNEY (no Accor)
2x Brisbane e Auckland

e os ingressos em Melbourne e Sydney caríssimos

• Melbourne 220 mil (4x 55 mil)
  • Sydney 195 mil (3x 65 mil)
  • Brisbane 135 mil (3x 45 mil)
  • Auckland 80 mil (2x 40 mil)

total aproximado de 635 mil ingressos. e ainda dava pra ir pra Perth e abrir mais uma em Brisbane

Eu lembro disso kkkkk
Vai ser linda essa leg, no lugar dele já soltava no lead do próximo álbum lá, eles merecem esse presente

Ahh, como eu queria pode upar aquele tpc aqui. Na old bc o pessoal fazia isso direto para zoar. Tinha tantos banidos no tpc kkk

2 curtidas

rindo que realmente é a Pink de calças kk tem os mesmos 4 dela no Marvel

talvez bata o Ed no Cricket Ground (ele botou 210 mil em duas noites e sim eu sei que é uma comparação “injusta”)

2 curtidas

que previsão conservadora de público

Meu Deus, é muita gente e muito dinheiro, quero assistir vários shows da leg

temos que ser né amore

depois do Stade fazendo só 151 mil em duas noites…

Tao falando da morte dele desde Hearthless kkkk abraça

Ahh, desde q saiu o lixo The Idol disseram q a carreira dele morreu. Como diabos morreu com a tour smashando e ele estando entre os top 10 mais reproduzidos diariamente no Spotify (e o com mais ouvintes mensais)?

E vem aí o terceiro em Brisbane

Esse povo ainda se ilude que cancelamento acaba com a carreira de alguém. Popular pegou top10 na Austrália e tá subindo ainda depois de semanas da série

2 curtidas

Smashou muito, queremos leg asiática babilônica

1 curtida

Ta lindo demais

Os surtados dizendo que o pessoal iria pra ver ela e sem ela ia flopar kkkkkkkkkkkkk

Logo ela q nem tour tem culhões para fazer. Como amo a BC