melhor mochila que tem é uma da adidas que eu tenho
reforçada e cabe bastante coisa
uma que eu achava muito chata: candoca de mar do sertão. parecia escrita pela manuela dias de tanto lacre. e não esqueço da cena que ela leva um tapa na cara da deodora e só falta oferecer a outra face
a personagem da paolla em cara e coragem também é muito ruim. ela trai o marido e surta quando descobre que ele sempre soube que a filha deles era fruto de traição porque ele tinha feito uma vasectomia
Não sei se pior, mas aquela da Paola em Amor a Vida era tão apagada que as vezes eu até esqueço quem era a irmã do Felix
Eu queria escrever mocinha. Desculpe-me pelo erro de ortografia.
Se for horário nobre com certeza a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião, a Camila Pitanga em Babilônia, Carolina Dieckmann em Passione, Paolla Oliveira em Insensato Coração e Lucy Alves em Travessia (a personagem e não a atriz e cantora que é maravilhosa)
eu defendia muito quando criança mas revendo achei chata mesmo. mas ela era necessária, única que queria ser artista e que foi o vetor pra tudo acontecer.
a filomena de eta mundo bao q virou chacota e ainda vao matar ela e colocar como vilã do nada na proxima novela
Alguém pode listar as piores mocinhos tanbém?
a bianca da malhação sonhos era uma moleca intragável, olha que eu achava a karina chatinha… eu não ligo pra talaricagem, o maior pecado pro brasileiro médio, e já defendi muitas talaricas de novela mas ela era só egocêntrica e sonsa, não tinha graça nem complexidade. e antes que falem “ah mas ta querendo nuance em personagem de malhação”, a rosane tinha feito uma intensa e a vilã literalmente tinha mommy issues e fazia automutilação, que gerou muita simpatia e redenção crível. bianca tinha atitudes de uma patricinha de malhação dos anos 2000, o pai parecia preferir ela que a irmã menos feminina, ela pagou um menino pra conquistar a irmã dela pq queria pegar o amigo/crush dela, que ela sabia que era… e isso na maior cara lavada, se vitimizando o tempo todo.
Pra mim a Mocinha de Passione era a Clara, uma espécie de Protagonista Vilã ( Igual a Rubi)
Nossa, a Mariana Ximenes roubou a novela merecidamente pra ela
marina - insensato coração
paloma - amor à vida
luzia - segundo sol
luiza - em família
toia - a regra do jogo