PIRATE KING: One Piece chegará a 460 milhões de cópias em dezembro

Aumentando o próprio recorde, o mangá One Piece chegará a 460 milhões de cópias produzidas no lançamento de seu 95° volume, no dia 28 de dezembro de 2019. 390 milhões dessas cópias foram produzidas no Japão, os 70 milhões restantes foram produzidas internacionalmente.

O recorde mundial é de mais cópias publicadas pela mesma história em quadrinhos por um único autor! O recorde foi conquistado em dezembro de 2014 (quando o mangá chegou a 320 milhões de cópias produzidas).

fonte: https://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2019-11-07/one-piece-manga-has-460-million-copies-in-print-worldwide/.153030

4 Curtidas

vem @Mugiwaras

2 Curtidas

Parabéns, Law, Robin, Sabo e Luffy
Que seguem levando a obra nas costas

1 Curtida

Eu acho que são mais, esses números internacionais não são atualizados tem 2 anos já

Tanto que no fim do ano que vem/início de 2021 devem atualizar logo pra meio bilhão. Amo

1 Curtida

Ace maior ato do milênio
Doflamingo melhor vilão do mangá

como é bom ser bem sucedido

corrigi amiga

1 Curtida

Doflamingo fracasso milenar

Meio off: adorei que One Piece perdeu #1 nas vendas. Oda tá MT preguiçoso, Novo Mundo n tem a magia da GL até agora…

nisso eu n posso opinar pois ainda estou em Punk Hazard

Eu perdi MT tesão com One Piece, até Dressrosa não perdia 1 capítulo. De Zou, em diante, as vezes deixo 3 caps pra acumular

q triste amg

@Layla comenta meu avatar

Bomba

Franky não carrega nem ele mesmo

Realidade: lenda viva

Tapete do Deku e do Todoroki

pior q sim

carrega ele, vc e mais 3 mil