Jason Momoa enfrenta temperatura negativa e dá mergulho para celebrar aniversário de 44 anos

O ator enfrentou o frio para comemorar seu aniversário mergulhando em uma jacuzzi

Jason Momoa enfrenta temperatura negativa e dá mergulho para celebrar aniversário de 44 anos

Jason Momoa enfrentou o frio para celebrar seu aniversário de 44 anos, nesta terça-feira (1). Sem camisa, o ator curtiu as águas de uma jacuzzi mesmo com a temperatura negativa e a paisagem tomada completamente pela neve.

“Feliz aniversário para mim”, disse o artista no início do vídeo. Jason também se impressionou com frio ao sair de casa. “Nunca na minha vida, em 44 anos, eu tinha entrado em uma jacuzzi. Um brinde a todos nós. Amo vocês”, finalizou, aproximando uma garrafa da câmera.

Nos comentários, seguidores parabenizaram o ator: “Feliz aniversário, lenda. Obrigada por trazer tanta luz ao mundo”, comentou uma fã. “Depois fica doente e sobre pra mim”, brincou a outra. “Feliz aniversário, cara. Você é nosso tesouro nacional”, escreveu um admirador.

Recentemente, em entrevista a revista Men’s Health, o ator contou que, apesar de ter uma rotina de atividades físicas oficias com o crossfit e com a musculação, seu “exercício favorito” é o sexo: “É o favorito de todo humano. Todos temos o mesmo cardio predileto. Não deveríamos dizer nada diferente”, afirmou na ocasião.

Mergulha com tudo em mim

Esse homem tem uma cara de fedido. Se tirasse essa barba melhoraria muito

Cara.de.macho

você cheira cueca suada né redman?

Quem dera ser um peixe

queria namorar com ele

Ainda não