Eu to comecando a odiar esses bichos velho pqp
nao tem como defender aaaaaaaaa
defendeu pitbull tem que ser trancado numa sala com 3 desconhecidos pra ver se confia tanto assim no bicho
E hoje em dia qualquer um está em risco de ser atacado na rua por uma besta dessas, né? Tipo aquela senhora que estava entrando no carro, imagina se ele vem direto nela.
o pitbull voando no cachorro mds
O que custa meter uma focinheira no bicho?? Fico revoltado com isso.
tava saindo do mercado esses dias e tinha uma cretina com um monstro desses sem focinheira e de lacinho rosa, surtei tanto internamente…
pior q eu ja vi pitbull na rua
meu coracao parou na hora
Tbm já cansei de andar na rua e ver os donos andando com eles sem focinheira… dps acontece uma fatalidade dessa
incrivel q as pessoas compraram a ideia q eles so fazem isso pq tratam eles mau ou os donos nao uidam direito
O monstro já sai procurando uma vítima inocente
Eu desejo que todo mundo que cria ou defende essa raça maldita seja atacada por eles e perca algum pedaço do corpo
morro de medo
Aqui eu nunca vi cachorro nenhum usando focinheira na rua. O pessoal vai caminhar com cachorro de qq raça sem focinheira nas praças, mm cachorros grandes. A desculpa é sempre a mema: “mas meu cachorro é educado, não ataca ninguém”.
Os Pittbulls tem um agravante: geralmente os donos desse cachorro são policiais ou pittboys metidos a fortões.
esses dias eu estava falando sobre o assunto e ouvi “mas qualquer cachorro pode matar” kkkk
as pessoas não entendem, o porte do animal, a personalidade da raça e outras questões que envolvem o extinto dele, sem contar que um pinscher não vai comer teu braço