Parece que essa revista vive pra tentar chamar atenção
Parece um texto feito por um gay daqui querendo ter momentos engraçados, venenosos e frases de efeitos em todas as reviews
pior q eu gostei mas acho q n é um dos melhores dele, aqui meu ranking atual dos projetos dele
good kid, m.a.a.d. city
To Pimp A Butterfly
Section.80
Damn.
GNX
Mr. Morale & The Big Steppers
Untitled Unmastered
ratos previsiveis kkkkk
eles viraram uma revista attwhore, só fazem notinhas pra se destacar
foi a mesma coisa com o album da billie, literalmente TODOS os veiculos aclamando eles jogando nota baixa de proposito
old q a P4K é micosa
só faltou falar q a treta com o drake fez baixar a nota pq sempre é uns motivos aleatórios
fora eles dando notas altas pra sexxy redd e ice spice tambem de proposito
enfim, nao tenho mais respeito nenhum por eles depois que ficaram citando a tragedia no show do travis pra dar nota baixa pra ele
Com a halsey tmb
eles ficaram desesperados por engajamento depois que viraram metrica de stan no twitter
sorte que essa merda vai acabar
eles tinham uma puta relevância, mas depois de se fundir com a GQ virou palhaçada total
nossa tem isso né, pior q alguns q eu sigo deram nota alta pra esses dois álbuns só depois q a P4K lançou a nota deles kkkkkkk
A maioria dos que estão chorando aqui no tópico são swifties kkkkkkk até hoje não engoliram a nota baixa do tidinhas torturadas
sim, logo vao cair no ostracismo, literalmente nao aclamam mais ninguem
o unico pop que aclamaram esse ano (e se tivesse hitado de cara nao acharia impossivel terem pisado) foi o brat
sim lkkk é ridiculo como a pitchfork e o fantano tem varios robôs que seguem tudo o que eles falam
É claro que eles criticariam um album com sonoridade regional que apela mais pro público do que pro conceito
Sou fã do Kendrick e esse album veio no momento certo, o Kendrick perdeu a rua com o tempo no meio de tanto conceito, ele precisava de um album que remetesse da onde ele veio, com batidas ferozes e versos fáceis
Nossa o peso deles é enorme, caiu 7 pontos no Metacritic a nota do album
Mds e eu nunca gostei tanto das músicas dele e amei esse álbum kkkkkkk pith reveja isso AGORA
eu passo mal com o album da billie tendo uma nota menor que o da ice spice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi ridiculo aquela nota só porque todos os veiculos estavam aclamando, eles estao muito desesperados
Ngm mandou se misturar com o esgoto da industratia, Jack fulaninho
Mais um que o Jack Encunoff matou