Pitchfork avalia "GNX" de Kendrick Lamar e concede sua pior nota até então

Parece que essa revista vive pra tentar chamar atenção
Parece um texto feito por um gay daqui querendo ter momentos engraçados, venenosos e frases de efeitos em todas as reviews

pior q eu gostei mas acho q n é um dos melhores dele, aqui meu ranking atual dos projetos dele
good kid, m.a.a.d. city
To Pimp A Butterfly
Section.80
Damn.
GNX
Mr. Morale & The Big Steppers
Untitled Unmastered

ratos previsiveis kkkkk

eles viraram uma revista attwhore, só fazem notinhas pra se destacar

foi a mesma coisa com o album da billie, literalmente TODOS os veiculos aclamando eles jogando nota baixa de proposito

1 curtida

old q a P4K é micosa
só faltou falar q a treta com o drake fez baixar a nota pq sempre é uns motivos aleatórios

1 curtida

fora eles dando notas altas pra sexxy redd e ice spice tambem de proposito

enfim, nao tenho mais respeito nenhum por eles depois que ficaram citando a tragedia no show do travis pra dar nota baixa pra ele

Com a halsey tmb

eles ficaram desesperados por engajamento depois que viraram metrica de stan no twitter

sorte que essa merda vai acabar

3 curtidas

eles tinham uma puta relevância, mas depois de se fundir com a GQ virou palhaçada total

nossa tem isso né, pior q alguns q eu sigo deram nota alta pra esses dois álbuns só depois q a P4K lançou a nota deles kkkkkkk

A maioria dos que estão chorando aqui no tópico são swifties kkkkkkk até hoje não engoliram a nota baixa do tidinhas torturadas

sim, logo vao cair no ostracismo, literalmente nao aclamam mais ninguem

o unico pop que aclamaram esse ano (e se tivesse hitado de cara nao acharia impossivel terem pisado) foi o brat

1 curtida

sim lkkk é ridiculo como a pitchfork e o fantano tem varios robôs que seguem tudo o que eles falam

2 curtidas

É claro que eles criticariam um album com sonoridade regional que apela mais pro público do que pro conceito

Sou fã do Kendrick e esse album veio no momento certo, o Kendrick perdeu a rua com o tempo no meio de tanto conceito, ele precisava de um album que remetesse da onde ele veio, com batidas ferozes e versos fáceis

2 curtidas

Nossa o peso deles é enorme, caiu 7 pontos no Metacritic a nota do album

Mds e eu nunca gostei tanto das músicas dele e amei esse álbum kkkkkkk pith reveja isso AGORA

eu passo mal com o album da billie tendo uma nota menor que o da ice spice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi ridiculo aquela nota só porque todos os veiculos estavam aclamando, eles estao muito desesperados

Ngm mandou se misturar com o esgoto da industratia, Jack fulaninho

Mais um que o Jack Encunoff matou

n to aguentando com o fã da miss 37 metacritic no tpc aplaudindo kkkkkk

1 curtida