Pitchfork descasca vitória de Flowers no Grammy e diz que foi um dos piores momentos da noite

“É solitário aqui no country “‘Flowers’ de Miley Cyrus’ não é uma música boa” (…) Com cabelos volumosos e uma roupa brilhante, a performance de Cyrus buscou o brilho charmoso e exagerado da madrinha Dolly Parton, mas a vibração era mais um espetáculo suado de Las Vegas do que o kitsch de strass dos anos 80. E – desculpe, eleitores da Academia – “Flowers” simplesmente não é tudo isso. O que faltou nesta performance é material melhor.”

Já postaram amor

pitchy cadela previsível

Uma música básica dessas

1 curtida

A música foi um grande hit né
Não era a que mais merecia mesmo, kill Bill merecia mais mas também não acho nada demais esse prêmio
AOTY foi bem mais injusto

Difícil saber qual momento da noite foi bom né

essa menina é a personificação de she’s so crazy i love her né kkkkkk ela igual uma maluca na “performance” e tem gente dizendo que foi a melhor da noite kkkkkkkk

A voz da miley tava ótima, mas ela tava igual uma doida no palco mesmo. Muito caricata

1 curtida

nossa kill bill foi tão injustiçada, amiga.
fiquei tristeee

Quando perdeu a categoria de nicho também eu já senti o baque que não ia ganhar as gerais :sob:

amo que massacraram aquele apresentador chato

A parte dela falando do pq o pessoal tava fingindo que não conheciam a música kkkkkkkk

estou bem curioso para ver o que a mídia tem a dizer sobre a vitória da Taylor, mas não vou me aprofundar muito porque soaria como hipocresia por eu ser fã de quem vc sabe quem.

esqueci que eles odeiam ela mais que tudo

Pelo que vi está bem morde e assopra
Apesar de apontar os privilégios, diz que ela mereceu por e pra o fenômeno que é

o grammy continua no nome amooo se fodammmm

previsível…
o hater em cima da adele envelhecendo como leite sob o sol do meio dia num dia de solstício de verão. Agora que os bastiões não podem mais questionar, espero que parem de usar a bey como token quando forem questionar as vitórias no grammy.

lindos
não mentiram