Pitchfork elege "The girl, so confusing version with lorde" como BEST NEW TRACK + DIRETA pra Taylor na review + Swifties afirmam "machismo"

mas é uma crítica super gratuita kkkkkk e recorrente. Tipo, literalmente mencionaram algo que a indústria inteira sempre fez e é claramente direcionado a ela

o feminismo com dedinho de estuprador

traduzi automaticamente bi

sabia

eles fingindo como se não fosse conhecimento popular da BC

1 curtida

é só ser verdadeiramente vulnerável que se criam musicas incriveis, esse remix é perfeito! a lorde lançando as inseguranças dela na lata… BEST POP DUO

2 curtidas

vcs se odeiam tanto por causa de stan kkkkkkkkkkkkkkkk

Se a indústria inteira sempre fez, como você sabe que é específica pra ela se não teve nenhuma citação ao nome? Como você mesmo disse, a indústria sempre fez, poderia ser sobre qualquer um.

E MESMO que fosse, isso não é machismo não. Melhor pesquisar um pouco sobre o assunto.

Nem mesmo a Val

1 curtida

n seja inocente

bobagem

Amooo

O mais incrível é que quando eu ouvi a primeira vez, mesmo sendo uma música “animada”, eu chorei por causa da letra. A Charli é realmente a filha da Robyn.

Ai que chororo toda vez que citam a Taylor

“Ah porque todo álbum ficam comparando com ela”

O fingimento parecendo que a Taylor não trabalhou ativamente pra bloquear todos os álbuns que comparam com ela nos charts nos últimos 2 meses kkkkkk ela botou um alvo nas costas, conseguiu manter o #1 que queria mas também tá convidando comparações com isso

Paciência sabe

12 curtidas

a musica eh mto vulneravel
alias o BRAT eh ne
um diferencial mesmo na musica pop

1 curtida

Eu amei muito a ideia do remix mas achei que a voz da Lorde ficou deslocada

Sim, acho que por isso estou viciado nesse álbum
É tão cru na vulnerabilidade que toca mesmo com umas músicas bem technozão hahaha

Eu não odeio ngm aqui kkkkk esse otario q vive atrás de mim kkkkkk

ai porra tantos argumentos para você usar

é que eles tem um grupo no discord, ai mandam o link do topico