Pitchfork fala sobre os show de horrores na música pop, aclama Michael Jackson, Lady Gaga e Billie Eilish e chuta Ed Sheeran

“O flerte entre o pop e o grotesco pode ter sido iniciado em ‘Thriller’ e chegou ao auge com as contribuições de Lady Gaga no fim dos anos 2000. Agora, está morrendo com Ed Sheeran, que deve ser o pior monstro da história da música pop”.

Matéria completa: The Grotesque Is No Longer Shocking in Pop | Pitchfork

8 curtidas

Coming into fame a decade apart, Gaga and Eilish represent two extremes of the grotesque pop phenomenon. One clanged the bell to announce its arrival, the other shrugs at its prevalence. Eilish’s position mirrors our own as an audience: We can’t be shocked by the same old carnage.

ESSENCIAL IMPACTAR GERAÇÕES!

@Eilishers @LittleMonsters

Ps.: STREAM!

15 curtidas

Não mentiram em nada

2 curtidas

Meu deus o chute no ed sheeran kkkkk

3 curtidas

A gaga era muito trevas, traumatizou o cabeleireiro quando mostrou a tatto do 666 no coro capilar

Lendaria

3 curtidas

A matéria certeira, cita o The Weeknd tb na última era. Vou tentar traduzir depois.

A Billie realmente só compete com ela mesma da geração dela

Gente, o massacre no Ed Sheeran, eles foram no recheio mesmo, versão piorada da Adele

1 curtida

é o que ele merece

concordo em partes, discorodo de algumas coisas inclusive com os elogios a uma determinada artista, enfim.

1 curtida

Nossa Bad Romance sempre lembrada ao lado de Thriller…

25 curtidas

Ed cafona peidorreiro scateiro

Old que a Gaga é o pop.

Eles ainda citam que a Gaga mudou o cenário ainda com Paparazzi e mais mil coisas

21 curtidas

A Billie ultrapassou muito a geração dela, eu fico chocado o quanto ela é respeitada mesmo sendo uma artista nova na indústria, ela tem aclamação e respeito de uma veterana, felizmente entregar um trabalho de qualidade tem seu mérito

Como é bom ter uma fave com auge REALMENTE memorável e aclamada

Outras could never

Auge com nota menor que o Joanne pela p4k

3 curtidas

a pitchy vai apagar as partes que vc discorda da matéria amor, manda pra ela

2 curtidas

Lady Gaga lendária e rainha do pop

A C L A M A D A.

@LittleMonsters

9 curtidas

como você sabe que eu tenho contato com os donos do site? achei que era segredo, bem que eu tentei disfarçar rs

ai vem as poc da BC falar o oposto kkkkkkkkkkkkkkkk