Pitchfork: Os 50 Albums mais aguardados de 2024

mortoooooooooo deixa minha pritica

A Jlo na lista

Shakira out
Jlow in

só isso dis muita coisa sobre essa lista kkkk

pode separar o best new music

amo minha filhinha

Kkkkk como se o desempenho do ‘Smile’ tivesse sido muito superior ao do AKA. Ambos floparam igualmente mas pelo menos o AKA rendeu tour e residência de SUCESSO em Vegas.

Vc deve tá brincando, né?

E ainda sim Smile fracasso que em todas as métricas é maior que o A.K.A hj em dia

1 curtida

A residência da Jlo Esmurrou a da Katy, aliás quase toda residência de act pop foi superior kkk acho que a Play só foi melhor que a da Mariah mesmo.
E nem queira comparar streaming da Katy que tem vinte anos a menos que a JLO kkk se for esse o parâmetro a Katy seria maior que a Madonna e não é bem assim. Fãs mais jovens escutam mais música online. Pelo menos os fãs mais adultos da Jlo conseguem pagar ingressos pra tours e residências. Beijos e boa semana.

Meu filho só constatei que a Jlo n é ngm na música sem copiar demos e vc surtou atoa.

Ainda sem sucesso há algum tempo, Katy continua mais relevante que ela, e vc tem cctz que esse sucesso da residência da JLO foi por conta do A.K.A? que vendeu uma coxinha e uma coca? Meu filho Jlo n é artista de sucesso há mais de 13 anos. Desde 2007 é fracasso atrás de fracasso. E a diferença de debut álbum da JLO pra Katy é de 8 anos, quase todas as branquelas do usa dos anos 90 tem mais Streams que ela. Tem que ser muito delulu pra achar que alguma coisa da JLO é mais esperado que algo da Katy que tem viral com 950k daily e a Jlo além de n vender, n render nenhum stream

E uma coisa n tem nada haver com a outra. N é pq alguém tem mais de 25 ela n tem Spotify no celular. Essa foi a pior desculpa que eu já vi nesse fórum, cantora n ter sucesso + ser extremamente fracassada em Streams pq os fãs n tem tecnologia. A Kylie Only uk faz o dobro do daily solo da Ladrona do bronx

Acesso a tecnologia óbvio que tem, falta tempo pois adultos tem outras responsabilidades que não envolvem ouvir singles de divas pop no Repeat. Tu realmente achas que a Katy tem mais streams que uma Madonna pq a Katy é superior? Kkk

Quem tá surtando é você pq a Pitchfork não mostrou empolgação nenhuma com o (suposto) album da Katy kkk mas ok né.

E só pra reforçar:

Jennifer Lopez Surpasses $100 Million in Ticket Sales as She Wraps Star-Studded Vegas Residency

https://x.com/katyperryinfoo/status/1690726748722216960?s=20

FIM

Oq eu acho que a Jlo n é a maior nem comeptindo com pessoas antes, durante e nem depois de iniciar a carreira como cantora

ja parei na primeira

acho que é pq a Katy nao está confirmado q vai lançar album

Eles mesmos falam que incluíram a Rihanna sem ter certeza se ela lança álbum esse ano, parece ser mais desinteresse na Katia Perez mesmo.

Ela já confirmou sim várias vezes

Acho que seja só boicote mesmo pq provavelmente um produtor polêmico está no álbum

as espumas com J.Lo IN

Eu entrei pensando: “ninguém tá esperando tudo isso, podiam ter enxugado essa lista, 10, 15 no máximo”
Entrei e vi Anitta, concluí que eu estava certa kkkk

Parei em Anitta