Pitchfork: “Versions of Me” é um dos 6 álbuns que você deveria ouvir essa semana

A estrela pop brasileira Anitta está de volta com um álbum repleto de estrelas desde seu último lançado em abril de 2019, Kisses. Seu novo álbum, Versions of Me, possui participações de Cardi B e Myke Towers (“Me Gusta”), Saweetie (“Faking Love”), Ty Dolla $ign (“Gimme Your Number”), Khalid (“Ur Baby”) , e mais. O registro de 15 faixas está em andamento há cerca de três anos. “Este álbum me representa em tantos níveis, tantas camadas”, disse Anitta em um comunicado à imprensa. “Sim, existem os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas também há referências que formaram meu gosto musical, como hip hop e pop, sons que são globais.”

Fonte: 6 New Albums You Should Listen to Now: Kurt Vile, Alex G, Anitta, and More | Pitchfork

15 curtidas

sem review? hum

1 curtida

Venham irmãs @Anitters

1 curtida

Deram nota ?

Será q farão review depois do Coachella?

1 curtida

é só nota pra escutar

2 curtidas

To escutando nego e vc ?

No aguardo da aclamação

1 curtida

Parabéns Gata e Que Rabão

1 curtida

estou tambem

não isso e só um post que eles fazem com os albums que foram lançados recentemente

Não sai do meu repeat

Obrigado amore por não me atacar <3

1 curtida

Acho q eles nem vão fazer, ao menos indicaram pra ouvir

a nota +7.0

Kkkkk mico

Eles devem soltar a review na segunda-feira

Meu deus chocado KKKKKKKKKKKKK eles vão fazer review

1 curtida

Vão mesmo eu olhei aqui e quase todos os albums que aparecem nessa lista tem review kkkkk

qual a será a nota da anitta?