Pior que não entendi o racismo reverso.
Ela só quis dizer que nem meteu raça no meio e o pessoal que veio botando essa questão
Pior que não entendi o racismo reverso.
Ela só quis dizer que nem meteu raça no meio e o pessoal que veio botando essa questão
Nossa um tweet que fala de algo real que é o pacto da branquitude e ele falou de uma forma legal e sem ofender ser resumido a isso
E ela colocou sim pauta racial no Tweet dela a partir do momento que debocha da atidude de uma mulher preta pra enaltecer algo de uma branca.
Isso é o que?
Tbm não vi como racismo reverso kkkk pra mim ela quis expor que mandaram ela morrer
reclamar que foi chamada de “branquinha de merda” não é usar card de racismo reverso? kkkk
De todas as coisas desse mundo que podem ter ofuscado o lançamento do clipe da Estúdio Desgracinha, inclusive a falta de interesse do público no geral, a culpa é da Beyoncé que, ÓBVIAMENTE, com seus insiders descobriram quando MANU GAVASSI iria lançar um clipe.
Só para ela anunciar a data de estreia do filme meses antes e fazer uma visita pra ofuscar a alecrim dourado.
meu deus
agora não tem como defender mesmo
Ainda acho que vc passa um pouco do ponto desejando a morte de todo mundo, bem franco
tbm não, mas nem vale a pena discutir isso
cada um vai enxergar o que quer
E ela acabou reforçando a questão.
Gente o que deu na Pitty falando esse monte de asneiras meu deus
ANITTA SEMPRE ESTIVE DO TEU LADO! BRUACA TEU LIMBO CHEGOUUUUUUUUUUU
lacrou tanto e foi lacrada 

Realidade: a Beyonce veio exclusivamente ao Brasil pra regravar os visuais do Renaissance no estúdio desgracinha
E pau no cu da macu chatassi, passa quinhentos anos pagando de low profile e acha que o Brasil tem que parar pra apreciar o material fodastico dela quando ela resolve aparecer
Nem parece que sabe como funciona a indústria da música
Morro que ela mexeu com o vespeiro e agora tá querendo pagar de coitada kkkkkkkkkkkkkkk
A pior coisa que alguém pode fazer na vida é falar mal da Beyoncé
Mas ela não botou pauta racial no meio pq o deboche foi MUITO mais pela Beyoncé ser gringa e a Macu ser brasileira. A própria Pitty já critica isso HÁ muito tempo.
Manu cagassi é a nossa Pink né persi?