PJ Harvey faz sua primeira entrevista em 10 anos e confirma novo álbum em 2023

PJ Harvey está prestes a ler um poema de seu novo livro, Orlam – estamos nos escritórios de sua editora que estão estranhamente vazios (todos estão trabalhando em casa?) e temos o último andar só para nós. Ela está empoleirada delicadamente em uma cadeira e olha, de vez em quando, para uma vista panorâmica de Londres com Saint Paul’s como peça central. Ela divide sua vida hoje em dia entre Londres e Dorset, e está usando o familiar e moderno uniforme londrino – all-in-black com ankle boots lisas – roupas que não revelam nada além de chamar a atenção para seu rosto, seus extraordinários olhos castanhos e sobrancelhas elegantes. que parecem pinceladas ousadas. Sua boca de arco tem um caráter enigmático como se ela julgasse sábio guardar suas melhores piadas para si mesma. Seu cabelo ondulado e preto segue, como sempre, do seu jeito. Ela é linda sem esforço – de forma alguma fabricada ou exagerada. A primeira impressão, esta manhã, é de um tímido, caloroso,

No entanto, PJ Harvey não é como qualquer outra pessoa. A fotógrafa Giles Duley, que colaborou no vídeo de seu single The Camp, observa que ela “se reinventa e abraça completamente cada novo projeto. Ela é dedicada ao seu ofício. Eu nunca vi uma presença mais poderosa no palco.” Michael Morris, diretor associado da organização artística Artangel, com quem ela também trabalhou, vai além: “Ela é uma artista para quem pensamento, sentimento e um poderoso senso de lugar se fundem para criar mundos singulares. Todos os artistas são exploradores, mas ela se aventura em território inexplorado, além dos contrafortes da imaginação.” Sasha Frere-Jones, revendo seu último álbum na New Yorker , não é mais contida em sugerir que sua voz cantada é nada menos que “uma embaixadora da libido”. Parece inviável que PJ Harvey esteja agora com 52 anos – e é maravilhoso ver como ela é implacável pela idade. Ela deixa escapar que tem um novo álbum saindo no próximo ano e, embora não devesse estar falando sobre isso, se permite dizer: “Estou muito satisfeita com isso – e eu sou minha crítica mais dura”.

Restante:

@PollyJean a era poeta acabando, amo

a foto acima do post
honey vai caçar teu ban

Que foto

enfia uma foto qualquer da pj em cima do texto
pra ficar no padrão de notícias

1 curtida

Que frescura

engraçado apresentar a pessoa assim
e mais engraçado ainda não falar nada sobre o nariz

acho que é pra usarem caso o social media poste

não que seja o caso deste

Lendaaa

Esse vai ficar só na nossa panela, então tanto faz

" “Há uma enorme diferença”, ela descobriu, “entre compor letras e escrever poesia. A poesia precisa criar um mundo inteiro na página sem acompanhamento musical, através da forma, rima, metro e tom. Uma letra de música pode ser uma pincelada muito leve porque a música está fornecendo emoção e atmosfera, e ajuda a letra a se deparar.” Quando seu álbum Let England Shake (2011) saiu, o crítico do Guardian Alexis Petridis terminou sua crítica com o julgamento de que poderia ser um “pico criativo” e ponderou: “Onde ela vai daqui é, como sempre, o palpite de qualquer um”. O álbum foi uma exploração do inglês com insights angustiantes sobre a guerra e ela agora explica a atração para recuar para a poesia: “Eu precisava trazer de volta a escala da minha escrita para algo mais interior. Com Let England Shake , eu estava olhando para fora para explorar o que estava acontecendo no mundo. Em um nível emocional, senti essa grande necessidade de descansar e me nutrir.”"

confirmou que hope six é álbum de descartes e não conta

1 curtida

E choca a @lupina

Putin naaaao

I wonder, inevitably, how the war in Ukraine is affecting her? “It is terribly upsetting on a daily basis,” she says, adding that she is sure a need to express her “sadness, anger and frustration” will come out in whatever work she does next

Ela não disse praticamente nada de música, mas foi uma boa entrevista

foi pra divulgar o livro mesmo

Vai hitar na Flip 2023

PJ :handshake: hit

Se o The Hope foi #1

a concorrência mínima que deve ter tido na época

Apaga isso