PJ Harvey - I Inside the Old Year Dying

A bandeira no Brasil nesse vídeo

https://x.com/FarOutMag/status/1806747869723975827?t=ZOeDl1PulhhzKIbxmNmihA&s=19

1 curtida

Foi antes da PJ, dispersa

Revered Serbian performance artist Marina Abramović held a seven minute silence before PJ Harvey took to the Pyramid Stage at Glastonbury Festival.

Ai eu mega dançaria ouvindo LES

Mds ela não vem mais

Vamos fingir que elas combinaram antes

1 curtida

Old que sim

Eu nunca entendi essa guerra kkkkkkk
Tem mais palestino em Gaza que israelita?

Ela também foi, @lupina

1 curtida

A Aurora se posicionou no Glastonburry

Humilhou nossa PJ, ela não falou nada mesmo? UK I’m devastated

O mega momento pra diva tocar namesake

E ela tem alguma moral? O baterista concubino do H…

Palestina foi colonizada pelos Israelenses, o povo palestino que vivia ali antes está se revoltando

1 curtida

Ela chamou o baterista pra dançar?

1 curtida

Ela se posicionou mesmo, fez discurso e tal citando Palestina

Aquele cara não é mais baterista dela. Basicamente só existe essa discussão sobre ela no BR, e é bizarro pq a carreira toda dela é muito atrelada nessa coisa mais militante, apesar de genérico

2 curtidas

Bem feito então

Mas Gaza faz parte da Palestina? Não sabia

Lenda que só milita sem entrar em muitos detalhes

Os palestinos só tem dois territórios hoje em dia: Faixa de Gaza e a Cisjordânia. O Hamas só opera em Gaza, mas Israel tá atacando a Cisjordânia também. É puro genocídio o que tá acontecendo ali, a gente tá assistindo um massacre mesmo.

1 curtida

Netanyahu cria do bolsonarismo mds

Todos fascistas, mas quando envolve colonialismo que a gente vê mesmo a pura maldade desses desgraçados, é quando a vida humana passa a significar nada

1 curtida

Agora eu entendi o “Jerusalém libertada” dessa música do Franco Battiato mds, a disputa Israel-Palestina @Lupina

1 curtida