Marido confessa que matou cantora gospel Sara Mariano

O marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano, foi preso na noite de ontem pela Polícia Civil da Bahia após confessar o assassinato da esposa, confirmou ao UOL a Polícia Civil. O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.

Hoje, o delegado do caso afirmou que Ederlan recebeu ajuda de comparsas e ‘queria se livrar da mulher’ desde setembro.

O corpo da pastora foi encontrado ontem na BA-093, na região de Dias D’ávila, a 54 km de Salvador. Carbonizado, o cadáver estava em uma região de mata, ao lado da pista.

Uma transmissão ao vivo mostrou o marido reconhecendo no local um chinelo que seria de Sara. A aliança que estava no corpo também seria da cantora, segundo o marido no vídeo, transmitido pelo portal Alô Juca, no Instagram.

O desaparecimento de Sara
Sara desapareceu na terça-feira (24) após sair de casa para um suposto evento em uma igreja evangélica. O motorista enviado pela instituição religiosa —ainda não identificada— teria buscado Sara em sua casa.

Irmã de cantora desconfiava do cunhado

Antes de postar sobre a morte, Soraya (que mora no Ceará) disse que a mãe conversou com Sara na segunda-feira (23), quando a cantora teria dito que lhe contaria algo “muito sério”. A influenciadora não chegou a revelar qual seria o assunto em entrevista à TV Bahia.

Fonte

Marido confessa que matou cantora gospel Sara Mariano e é preso (uol.com.br)

Vi esse tópico e fui procurar alguma atualização, o fdp confessou que matou ela

O que será? Pra ele matar ela deve ser algo grave

Horrível essa história

Mãe da filha dela

A menina perdeu pai e mãe pq esse pai aí nunca eu olharia na cara novamente

https://twitter.com/nadanovonofront/status/1718248280574841014?t=ajh6YPCytse0dlPpgTTjtg&s=19

Psé, e foi muito cruel o que ele fez

Ela morreu carbonizada cara, a menina nem vai ter a chance de se despedir da mãe

no twitter falaram que ela tinha 2 amantes

Ela?

desgraçado. que apodreça e partam ele no meio la dentro da cadeia

1 curtida

sim, um motorista de uber e outro policial
pra eles dizia que era solteira

curioso pra saber a motivação

aparece duas pessoas de décadas atrás

O tamanho da testa

Lenda cuckqueen

mt gente falou que ele era mega ciumento e manipulador
n sei se isso de amante é fic mesmo que o povo aumenta

Qnd vi a matéria e li que ela tinha ido na Valéria, eu só pensei “eh, entrou onde n deveria”

Passando mal q encontraram em dias d’avila

Que homem doente

mds

Os “cristãos” dizendo que ela mereceu pq traiu o marido

que nojo os comentários no Instagram

Sempre um cara do bem

https://twitter.com/g1/status/1718372064216895827?t=QUMU-JQ-asgOu-I3inYnxg&s=19