Plano da Globo para mudar horário da novela das nove é antigo e tem motivo para não sair do papel

E três graças é a prova que nada tem a ver com a qualidade das novelas, porque tá muito boa e com clichês do gênero que agradam.

É porque o perfil do brasileiro mudou mesmo.

1 curtida

O sonho deles é ter bbb o ano todo, que mesmo flopado tem uma audiência superior ao resto. Estrela da Casa flopou, era provavelmente tentativa de prolongar o BBB

Old, inclusive acho que essa forçação virtual entupindo de elogios tá afastando mais ainda quem já não gosta kkkkkkkkkkkkk e acho que se virar circo não vai ajudar em nada, vai é frustrar esses elogiadores exagerados que são o único público cativo

É preciso analisar os detalhes também, percebo desde o início que os fãs do Murilo não gostaram nem do personagem nem da história. E não é problema em ser vilão já que o Tenório era muito aclamado dia desses, não rolou mesmo. A vilã da Grazi também é um fracasso, o que é alarmante já que novela do Aguinaldo sempre emplacou pelo menos as vilãs caricatas. Até Suave Veneno conseguiu

1 curtida

E tem as pessoas que simplesmente preferem assistir a concorrência em streaming, perderam um público para isso, mesmo que não gigante, mas considerável

E sinceramente acho que isso já está acontecendo. Não era tão difícil assim uma novela ser melhor que Vale Macu, mas a galera perde a mão na hora de tentar fazer algo acontecer - grita que não é orgânico.

1 curtida

Old, tá tão inorgânico quanto os influencers comentando Vale Tudo no início kkkkkkkk infelizmente é sinal dos tempos mas a Globo precisa aprender a lidar com a convergência de públicos, se a internet fosse tão ditadora de tendências o Globoplay não seria tão fracassado e as audiências estariam até piores do que já estão

1 curtida

Eu ainda fico incrédulo no que essa empresa virou.

Daqui a pouco eles tão vendendo horário pra igreja evangélica

Eu to gostando de assistir, talvez levado pela carência da sequência anterior, mas admito que o fio condutor tá falho, fraco

O que me mantém é que gosto de vários personagens: Gerluce, Viviane, Josefa, Andréia Horta, as sapatas, mas a coisa tá extremamente repetitiva. A vilã cansou já na segunda semana, não faz absolutamente nada

Mas a direção é bem boa e o texto não é grotesco, tem uma linha de desenvolvimento. Por enquanto to curtindo assistir aquelas pessoas apenas vivendo kk

1 curtida