foi no recheio com a política de encarceramento em massa do Luly a la EUA
Tá subestimando a lenda é , lembrando que ele em 6 ministro da fazenda foi o único que conseguiu deixa e inflação em 0%
Eu tinha ouvido falar que o Ciro iria se apresentar a partir de hoje como alternativa à esquerda. Vou assistir depois
Não acho que tenha espaço esse ano para uma outra candidatura que busque ser uma alternativa a polarização, mas isso não impede nem tira a responsabilidade de apresentá-la
Amigo tem promessas que já são imaginativas demais pra nossa realidade, não acha? Não consigo ver ele aprovando internet publica
Ciro falou que não vai se reeleger se eleito
Amigo, eu to chocado que ele tá MUITO mais a esquerda do que eu imaginava
Certeza que a campanha vai jogar o Lula mais pra direita
O Ciro dizendo que ganhar eleição qualquer um ganha ,agora resolver os probremas é outros quinhentos kkkkkkk Não mentiu
Marina viceee
O Ciro tá Full esquerdista kkkkkkkkkk
Lenda que vai se jogar de cabeça e não tá nem aí
Meu pau babando
O Lula presente na queda da monarquia
Eu tinha entendido que ele não se reelegeria mas era acabar com a reeleição mesmo kkkkkkk
Old que reeleição é pedir para se ferrar
Gente a Gisele lindíssima de branco
O Angel nunca noticia o Ciro e quando o faz, somente para ridiculariza-lo. O pecado dele? Bater de frente com o PT e o Lula. Agora postar alguma critica ou deboche pro Lula, eles tem coragem?
Bem, eu tenho uma page de 44K de seguidores que terá o maior prazer de responder as replies da BC e apontar pro pessoal do tt como as coisas funcionam.