Plantão ao vivo : Lançamento oficial da pré candidatura de Ciro Gomes a presidência

foi no recheio com a política de encarceramento em massa do Luly a la EUA

Tá subestimando a lenda é , lembrando que ele em 6 ministro da fazenda foi o único que conseguiu deixa e inflação em 0%

Eu tinha ouvido falar que o Ciro iria se apresentar a partir de hoje como alternativa à esquerda. Vou assistir depois

Não acho que tenha espaço esse ano para uma outra candidatura que busque ser uma alternativa a polarização, mas isso não impede nem tira a responsabilidade de apresentá-la

1 curtida

Amigo tem promessas que já são imaginativas demais pra nossa realidade, não acha? Não consigo ver ele aprovando internet publica

o cabo daciolo eh hoje tb?

nao mentiu

Ciro falou que não vai se reeleger se eleito

Amigo, eu to chocado que ele tá MUITO mais a esquerda do que eu imaginava

Certeza que a campanha vai jogar o Lula mais pra direita

2 curtidas

O Lula tá prometendo coisa desde 1889, deixa a lenda prometer tbm

O Ciro dizendo que ganhar eleição qualquer um ganha ,agora resolver os probremas é outros quinhentos kkkkkkk Não mentiu

Marina viceee

O Ciro tá Full esquerdista kkkkkkkkkk
Lenda que vai se jogar de cabeça e não tá nem aí

Meu pau babando

O Lula presente na queda da monarquia

O flop do “plantão ao vivo” amiga @Gralha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Old que ele queria ser o primeiro presidente

Eu tinha entendido que ele não se reelegeria mas era acabar com a reeleição mesmo kkkkkkk
Old que reeleição é pedir para se ferrar

Gente a Gisele lindíssima de branco

O Angel nunca noticia o Ciro e quando o faz, somente para ridiculariza-lo. O pecado dele? Bater de frente com o PT e o Lula. Agora postar alguma critica ou deboche pro Lula, eles tem coragem?

Bem, eu tenho uma page de 44K de seguidores que terá o maior prazer de responder as replies da BC e apontar pro pessoal do tt como as coisas funcionam.