tu é tão incoerente que essa narrativa de bolha latina nunca foi usada pros shows da Kurol na AL e sim do Cusa devido a alta população de latinos por lá, e falei refente ao contexto atual em que tem mais latinos morando lá no ano de 2023 do que em 2018 ou em 2011, últimos anos em que a Shakira teve tour
disse e repito:
podemos comparar cada show em que a MSB e a Mujeres passou/vai passar e sim, na AL a Mujeres tá dando uma sola na MSB
ah q bom entao
Mas o tópico é sobre streams
Não entendi
Sim, você diminuiu shows enormes no us dizendo que era bolha latina e agora me marca em tópico de shows da latam kkkkkk
o malabarismo pq você sempre usa a cartada de show de 12M kkk
mas eu nunca marquei ou falei dos shows da Kurol na AL, não entendi a comparação
mas falou de bolha latina kkkkkk
morrendo que o @igorfioravante pegou o @lobitto no pulo @eros
Brasil (que não é bolha latina)
Nem precisou ir muito longe ele repetiu isso em vários tópicos kkk
agora ele ta espumando com o termo pq todo dia ele me marca com o eros em topicos sobre show na latam
Sorria para o print
23:59h: queremos shows fora da bolha latina!!!
00:00h: Ja viram show lotado da minha diva no MEXICO?
os lugares diferentes = peru e méxico
isso pq no fixo ontem eles estavam torcendo pra ter show na bolivia e até na guiana kkkkkkkkkkkkkk
bom saber, queremos shakira adentrando toda a bolha latina assim como bad bunny, será que a doll faz show no Panamá, Honduras, Costa Rica e El Salvador, também? Ou vai continuar concentrando demanda em grandes centros?
Bolha latina, alguns países only América do Sul, no Caribe só marcou um show
Achava que ela era unânime na América toda
Comwnta amor