Beyoncé divulga a capa do COWBOY CARTER

https://x.com/beyonce/status/1770118330382434677?s=46

Hoje marca a contagem regressiva de 10 dias até o lançamento do Ato II. Obrigado do fundo do meu coração a todos os apoiadores do TEXAS HOLD 'EM e do 16 CARRIAGES. Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante.

Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida…e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música sertaneja e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas a educar sobre a nossa história musical.

As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O ato ii é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.

Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som.

Concentrei-me neste álbum como uma continuação de RENAISSANCE… Espero que esta música seja uma experiência, criando outra jornada onde você possa fechar os olhos, começar do início e nunca mais parar.

Este não é um álbum country. Este é um álbum da “Beyoncé”. Este é o Ato II COWBOY CARTER, e tenho orgulho de compartilhá-lo com vocês!

@Beyhive

137 curtidas

75 curtidas

11111111111111111111111 lady gaga rainha do pop

28 curtidas

horrivel

9 curtidas

Capa da carreira
Pqppop

28 curtidas

11111111111111 ÁLBUM DO ANO

VAMOS FINGIR ESSA CAPA HORRIVEL MAS OK NE

2 curtidas

FICOU ICONICA PORRAA

n sei oq dizer

Rena>>>>

10 curtidas

amei

16 curtidas

Surrou demais o Rena

14 curtidas

PQP Q PERFEIÇÃO

1 curtida

mas surrou o renaissance

1 curtida

Essa é a bandeira do estado do Texas ?

11 curtidas

O cabelão pqp

achei icônica

ARTISTA

Brega como sempre

4 curtidas

mais um álbum que vamos ter que usar capa fanmade bey? porra

4 curtidas

Cowboy Trump