PLANTÃO: Indicados a edição 94° do Oscar | Indicados no primeiro post!

O Oscar pegou ranço de House Of Gucci msm.
Agora o Oscar ficou um pouquinho imprevisivel.

Gente? O Karma dos lirous…

Amooo. Pelo jeito a front runner não teve Bradley Cooper pra escorar kkkkk… bem feito

Será que vai ser da Nicole? Assim como Spencer, Being The Ricardos tbm ficou out kkkkk. Acho que capaz de darem pra Olivia.

Esse?

1 curtida

calma gaga, quem sabe o trofeu imprensa

Sim amiga. Chorando de rir

Obrigado!
O Kanye me passou também.

1 curtida

Assisti Encanto final de semana e adorei. A historia é muito fofa e a animação é belíssima

Gaga merecia sim a indicação
Mas se não rolou fazer o que

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Gaga out foi um tombo histórico pra bcharts e prós lirous kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem aguentava toda semana os monstrinhos fazendo tpc das esnobada da kristen e bey nas outras premiações televisionadas

3 curtidas

Ai amo que a Stewart foi indicada, eu n acho que ela vá ganhar até pq a obra em si é mais pela atuação que pelo conjunto, mas é bom de vez enquanto ver gente in mesmo sendo esnobado pelo SAG. Mas tá uma bagunça essa corrida pro best actress né

5 curtidas

swifties, beyfams, fentys, katycats e madonnafans todos chorando… de rir

6 curtidas

Não entendi pq a gaga não foi indicada, ela foi indicada a todas as premiações :frowning:

Ruth Negga roubada

Beyoncé foi indicada?

House of Gucci não deu mimos pro Oscar, só pode
Pq não faz sentido a gaga não estar indicada (não estou falando só como fã, mas ela foi indicada a todas as premiações consideradas importantes). Só lembro da jlo no outro ano

Dps falaram que o BAFTA ignorar a Kristen por causa da Familia Real era mentira kkkk. Isso só confirma.