Playstation | Anúncio dos jogos que vão chegar em Dezembro na Ps Plus Essencial

snti saudade, migo. já zerou tomb rider?

já jogou a dlc?

Não tenho ps5 kkkk infelizmente

Tbm não assisti gameplay pq quero ter a experiência primeiro no futuro

Próximo mês de férias eu compro o RE4 Remake

eu achei que eu não fosse gostar de GOT pq não tem magia nem poderes e afins, mas o jogo te prende de um jeito… a hitsória é linda e a mecanica de combate é tão gostosa quanto a de Sekiro

gente aproveitando que aqui tá movimentado

esses são os jogos que vazaram que vão sair no psplus essential mes de julho

É o Henrique? Fico perdido com os users novos kkkkk esse eu adiei migo, quero terminar o Miles Morales e depois vou de Shadow Of Tomb Raider ou Horizon Forbidden West

E tô focado em pegar as gemas do Crash Trilogy

jogão

sim, amigo. roubaram o meu user… @henrique devolva o meu user

Nada que me interessa :sob:
O Alan Wake Remastered eu comprei no Series S, tô jogando ele, mas esse jogo me irrita as vezes kkkkk

tá querendo platinar?

Caso seja um user que não poste, pede pro Bac alterar o user pra vc, #FreeHenrique

Lido
6 m
Postado
22 jun

mas a microsoft me prometeu…

A intenção sim, agora se vou ter paciência, é outra história kkkkk eu amo demais esse jogo, quero tbm mais troféus

eu não tenho paciência pra platinar nenhum jogo. os únicos que platinei foram da Telltale Series , que só precisa zerar mesmo e pronto, tá aqui sua platina

Os únicos que platinei foram Life Is Strange 2 e o True Colors kkkk o 2 no PS4 e o True Colors no Xbox.

Eu terminei Ori, e fui explorar as outras áreas pra fazer 100%, com a intenção de platinar. Aí fui ver a lista de prêmios, e tem um que precisa zerar o jogo sem morrer, já desisti na hora kkkkk o que mais fiz no Ori foi morrer

Só uma área ficou com 99%, mas tinha uma parte chata de passar em uns portais, deixei por isso msm, as outras áreas consegui os 100%

eu acho que fiz 100% em todas as areas em Ori, mas tb morria muito

Essa que ficou em 99% eu me irritei com uma parte que passa por uma luz azul e aparece em outro canto, mas tem uns espinhos atrapalhando, eu quase coringuei nessa parte kkkkk