snti saudade, migo. já zerou tomb rider?
já jogou a dlc?
Não tenho ps5 kkkk infelizmente
Tbm não assisti gameplay pq quero ter a experiência primeiro no futuro
eu achei que eu não fosse gostar de GOT pq não tem magia nem poderes e afins, mas o jogo te prende de um jeito… a hitsória é linda e a mecanica de combate é tão gostosa quanto a de Sekiro
gente aproveitando que aqui tá movimentado
esses são os jogos que vazaram que vão sair no psplus essential mes de julho
- Call of Duty Black Ops Cold War
- Alan Wake Remastered
- Endling: Extinction is Forever
É o Henrique? Fico perdido com os users novos kkkkk esse eu adiei migo, quero terminar o Miles Morales e depois vou de Shadow Of Tomb Raider ou Horizon Forbidden West
jogão
sim, amigo. roubaram o meu user… @henrique devolva o meu user
Nada que me interessa
O Alan Wake Remastered eu comprei no Series S, tô jogando ele, mas esse jogo me irrita as vezes kkkkk
tá querendo platinar?
Lido
6 m
Postado
22 jun
A intenção sim, agora se vou ter paciência, é outra história kkkkk eu amo demais esse jogo, quero tbm mais troféus
eu não tenho paciência pra platinar nenhum jogo. os únicos que platinei foram da Telltale Series , que só precisa zerar mesmo e pronto, tá aqui sua platina
Os únicos que platinei foram Life Is Strange 2 e o True Colors kkkk o 2 no PS4 e o True Colors no Xbox.
Eu terminei Ori, e fui explorar as outras áreas pra fazer 100%, com a intenção de platinar. Aí fui ver a lista de prêmios, e tem um que precisa zerar o jogo sem morrer, já desisti na hora kkkkk o que mais fiz no Ori foi morrer
Só uma área ficou com 99%, mas tinha uma parte chata de passar em uns portais, deixei por isso msm, as outras áreas consegui os 100%
eu acho que fiz 100% em todas as areas em Ori, mas tb morria muito
Essa que ficou em 99% eu me irritei com uma parte que passa por uma luz azul e aparece em outro canto, mas tem uns espinhos atrapalhando, eu quase coringuei nessa parte kkkkk