Hmmm, eu não dava nada pra esse jogo, vou colocar na minha lista
Só precisa pagar se quiser ter pra sempre essa versão de PS5. Se você assina a Extra/Deluxe vai poder baixar direto a Remastered de PS5 sem custo
Ai eu vou comprar, não agora, mas quero ter. O Horizon Zero Dawn eu consegui quando deram ele de graça, então gastar 50 reais pra ter a versão remasterizada é praticamente de graça kkkk
Zerei Clair Obscur Expedition 33 essa semana e entrou pro meu top 5 favoritos ![]()
Vale a pena os 200 reais?
Vale 300, o jogo é maravilhoso e merece todo o hype que teve
Vou comprar quando chegar em casa espero que valha a pena se não eu choro
Pode comprar sem medo, tudo no jogo é bom. História, trilha sonora, jogabilidade, personagens.
E se você se emociona fácil pode preparar os lencinhos
Sim, o jogo é nível TLOU2.
Eu fiquei chocado com o final…
Só me explica uma coisa a gente pode controlar quem quiser? Como funciona?
É um RPG de turnos clássico. Você tem até 5 personagens jogáveis (que vão entrando na sua equipe ao longo da história) e monta uma equipe com 3 deles. Cada personagem tem uma mecânica única de gameplay.
A exploração é um mapa do mundo aberto com várias dungeons que você vai completando pra prosseguir na história e outras dungeons não obrigatórias pra quem gosta de explorar tudo.
Meu deus como esse Gustave é insuportável
Parcelei vbucks pra comprar o ben 10 no fortnite
@yin me diz como eu pego o final com a maria (meu hiperfoco do mês) no Silent Hill 2 Remake na internet tem mt informação
Nossa mas o Peter do homem aranha 2 é chato pra cacete hein sefuder lixo
O Miles e a Rio pisam nesse canastrao com o carisma