Playstation | Jogos na PS plus Extra de Setembro na First

Eu acho que sim, qualquer coisa, vê algum vídeo explicando a história do 1 e depois começa o 2, mas da pra jogar sim

1 curtida

Esse desconto de 25% que geralmente eles dão pra assinatura já ajuda mto a assinar. Minha assinatura termina na época do Days Of Plays, aí sempre aproveito

no caso o valor que fica o psplus extra ou o deluxe? deve vir com 20-30% de desconto que a faixa das outras blacks, esse ano no days of play foi oferecido 30% de desconto, espero que se repita pq tb vou querer

nossa, o desconto é grande então. a minha venceu tem um tempão, mas como tava com muitos jogos parados, resolvi assinar somente quando zerasse o que tinha aqui, quase desmaiei quando vi o valor atual.

Eu não sei se o desconto da black friday chega a isso, mas no days of plays nos últimos anos foi 25% o desconto. Acaba compensando muito. Basta a Sony se comportar e não aumentar mais a mensalidade kkkkk

aguada pra jogar dispatch
mas me broxou que não dá pra formar casal lgbt, vi muita gente reclamando disso

eu dropei silent hill 2, achei muito difícil e eu tava perdida

vou começar alan wake 2

1 curtida

mortaaaa que tem uma protagonista negra em AW2, pisou em resident evil

Então tu nunca jogou um souls like, né?

Zerei Alan Wake 2 e as expansões. OBRA PRIMA PQP!!! Tô em choque. Não basta o jogo ser maravilhoso, as dlcs brincam com conceitos de metalinguagem e as narrativas são extrapoladas e te deixa melancólico por ter acabado. Fico pensando o que a remedy planeja pro futuro com Control 2 e novos títulos. Amo!

2 curtidas

O GTA 5 voltando pra plus pela décima quinta vez

Pena que flopou e ainda n se pagou n merecia isso

Saga protagonista fodaaa

Eu não aguento mais…

E toda vez é anunciado como se fosse um grande título. Todo mundo tem esse jogo, pelo amor dos deuses

1 curtida

É pra isso q eles cobram quase 400 reais da plus extra?

1 curtida

Pelo que vi já se pagou no começo do ano. A partir disso é lucro pro estúdio. Os jogos da remedy se beneficiam com o longo prazo. Control mesmo já tem uns 4,5m de vendas. Óbvio que seria maravilhoso se eles tivessem hit rápido como Clair Obscure. Espero que os piticos não estejam mal das pernas.

1 curtida

Acho que com o jogo entrando na plus deve ter parado de vender um pouco :broken_heart:

1 curtida

Esses jogos que entram na ps plus devem ser convertidos em vendas dependendo de quantos jogam, não? Ou a sony paga uma boladinha pra incluir no serviço?

preciso reassinar, quero jogar Stray.

Acho que devem pagar ou ganham por novas assinaturas n faço ideia de como lucram deixando jogo na extra

1 curtida

tô jogando agora
apaixonada pela saga

1 curtida