Jesus amado acabei de comprar outro jogo
SONY VAGABUNDAAAA
Jesus amado acabei de comprar outro jogo
SONY VAGABUNDAAAA
coragem
so ai foram 1000 reais brincando kkkk
Acabei de comprar outro
Mas foi tudo parcelado só a plus a vista
Tipo por mês vai ser pagando
50,100 reais e tals
20 reais de diferença entre a deluxe e a extra só pq essa maldita da Sony sabe que se nao for assim ninguém assina essa bomba da deluxe
Aproveitar que fui efetivada no serviço a gente sofre pra isso pra ter esses pequenos momentos de prazer
eu vou esperar pra black friday, ver se pego yotei e expedition
Agora não sei se jogo
Star Wars Outlaws Spider Man 2 ou Ghost Of Yotei
A Nubank tá dando 10% de cashback em gift card
amiga?
Oi amore fiz a festa
pegar desconto sexta eu compro com o cartao nubank
Preciso ver se pra mim já chegou. Mas o PS5 peca em não ter temas legais. Aqueles temáticos do playstation 1 ao 4 são bem fracos
E eu que acumulei mais um ano de game pass amiga kkkkk fiz pela Global Cards, msm com juros do cartão, paguei parcelado, o valor não chega nem na metade da assinatura assinando mensalmente pela Microsoft kkkkk peguei agora, pq aí em junho, eu já vou estar sossegado pra renovar a plus
Queria tanto o novo jogo de corrida do Sonic, mas msm com promos ainda tá caro, tô de olho nele em midia física preferencialmente
Ai eu tô amando tanto o Alan Wake 2, eu tô no capítulo 7 com a Saga, na parte da delegacia
Eu peguei o físico remasterizado do uncharted a thief´s end e the lost legacy pra ps5. Nunca joguei essa franquia. Preciso pegar os 3 primeiros agora pra entender a história. Esse do sonic queria também, estou precisando de jogos mais divertidos nesse estilo, igual aquele kena bridge of spirits.
Quero pegar final fantasy XVI pra ver se gosto. Peguei semana passado o físico de ghost of tsushima do ps4 por 50 reais. O ghost of yotei ainda tá 340 conto, vou esperar ir pra uns 250 pra usar cupom.
Aí amg n aguento pagar juros forças
Tem tanto jogo que eu quero pqp. Não vou deixar a ansiedade me fazer pagar mais caro. Mais perto da black deve ter mais promo