Já joguei os dois Horizons. Amei demais eles.
To achando muito lindo. Imagino o segundo quão bonito deve estar.
O segundo tem uma parte da história que é aquática, lindo demais
Parece que é isso mesmo, segundo a IA do Google:
Sim, o PlayStation 5 reconhece ambas as licenças (digital e física) para o mesmo jogo, mas elas funcionam de forma independente. Se você já tem a versão digital instalada e insere o disco físico, o console simplesmente verifica se você possui uma licença válida para jogar, seja ela proveniente da sua conta digital ou do disco inserido.
Aqui estão os detalhes de como isso funciona:
- Verificação de Licença: O disco físico serve essencialmente como uma chave de licença. Para jogar a versão em disco, o disco deve estar inserido no console com leitor.
- Instalação do Jogo: Ambas as versões (física e digital) exigem que o jogo seja instalado no armazenamento interno do PS5. O disco não contém o jogo completo pronto para rodar sem instalação; ele é usado para instalar os dados e, posteriormente, como verificação de licença.
- Prioridade: O console gerencia as duas licenças. Se você tentar iniciar o jogo, ele usará a licença disponível, seja a digital (sem precisar do disco) ou a física (com o disco inserido).
- Dados Salvos (Saves): O progresso do jogo (seus dados salvos) é geralmente compatível entre as duas versões, pois fica armazenado separadamente no console ou na nuvem (se tiver PlayStation Plus), não na mídia física.
- Console Edição Digital: Se você tiver a versão do PS5 Digital Edition (sem leitor de disco), você só poderá usar jogos digitais, pois não há onde inserir a mídia física.
Em resumo, ter a mídia física e a licença digital do mesmo jogo não causa conflito; o PS5 reconhece e valida a licença que estiver ativa no momento em que você for jogar.
Esse Dragon Age eu lembro que gerou polêmica por ter personagem não binário kkkkk
O povo é muito besta pra ficar levando esse tipo de coisa em consideração.
Mas foi bom pq eu seguia muita gente chata criador de conteúdo que falavam que o jogo era ruim por causa disso, e daí eu acabei bloqueando esses idiotas…
Os dois são ótimos, não olhe nenhum spoiler do zero down
Podre né. O jogo é divertido, me trouxe de volta quando joguei Inquisition. Por isso nunca acredito em reviews desses incel. É o que mais tem em videogame. Pra saber se um jogo vale a pena mesmo, se tiver dúvida, é fazer uma pesquisa com vários perfis.
Não vou. Fiquei fascinado pelos detalhes já do primeiro e a história tá interessante.
Tem que ser mto a toa pra se importar com isso. Lembro que joguei Eternal Strands e só fui reparar que tinha um personagem não binário, depois que vi alguém falando disso em algum comentário do youtube, pq tinha passado despercebido
Esse tá na fila pra eu jogar, pelo pouco que vi dele, eu curti. E o choro dos incel mimizentos me deu mais vontade de jogar kkkkk
302 horas jogadas
243 troféus (8 ouro/36 prata/199 bronze)
46 jogos
TOP 5 JOGOS
God Of War Ragnarok | 53H / 14 troféus
Alan Wake 2 | 50H / 55 troféus
Prince Of Persia - The Lost Crown | 46H / 23 trofeus
Kingdom Hearts 3 | 32H / 12 trofeus
Ratched And Clank: Em Uma Outra Dimensão | 25H / 36 Troféus
PS5:
216 horas
248 sessões
30 títulos jogados
PS4:
86 horas
101 sessões
17 títulos jogados
Resumo do meu Wrap Up, fizeram o de vcs @sonystas?
O site da Sony esfarelando igual a bc

A Amazon deu 100 reais de desconto em um cupom, e como estou pobre, peguei o Miles Morales do PS4 por 29,90