PLOT TWIST: Neymar é flagrado dizendo supostos insultos homofóbicos contra zagueiro do Olympique de Marseille // ATT: Neymar é suspenso por dois jogos. (post 83)

Após acusar o zagueiro Álvaro González de racismo, o canal “Gol”, da Espanha, analisou as imagens da partida através da leitura labial e flagrou possíveis insultos homofóbicos do brasileiro contra o espanhol. De acordo com o vídeo divulgado, o atacante teria chamado o defensor de put# maricon (puto viado, em tradução livre).

Uma Comissão DIsciplinar irá julgar Neymar, os outros quatro expulsos no confronto do último domingo entre PSG e Olympique de Marseille e Di María, por ter sido flagrado cuspindo em direção a Álvaro González. O brasileiro pode pegar punição de quatro a sete jogos por conta da agressão desferida ao adversário.

A “Téléfoot”, emissora detentora da partida, informou que não encontrou conteúdos racistas nas imagens analisadas. Ainda assim, os trechos serão analisados pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França. O caso não será analisado nesta semana, mas em uma próxima reunião.

@Esportistas

1 Curtida

Puts. Ambos vão ser punidos

Vão chegar pra passar pano em 3, 2, 1…

Hétero sendo homofóbico
é tipo falar que água é molhada

27 Curtidas

Tava demorando

Fingindo estar chocado

Nem chocado e nem surpreso.

TV espanhola fez leitura labial das imagens disponíveis e flagrou supostos insultos homofóbicos por parte do brasileiro. Neymar acusa zagueiro do Olympique de racismo

Vocês percebem alguma problemática? Fica a questão…

10 Curtidas

ambos devem ser punidos!
ponto…

Que punam os dois. Ponto.

e choca 0 pessoas

Tão falando que ele disse na verdade “p*** madre”, mas na real eu não vi nem um, nem outro

Tentando suavizar a situação jogador espanhol pra cair em cima do brasileiro, mesmo que ambos estejam errados

8 Curtidas

falo nada…

Nossa, que confiável são os argumentos da acusação

Xiiiii…