Pluribus — Nova série de Vince Gilligan | Episódio 7 Disponível na Appletv

Gente hitou mesmo, amo.
Merece muito, série até então perfeitinha.

ain só vou ver o episódio amanhã, ansioso rs.

Mds não era obvio que a mulher ia ter uma overdose?

acabei de ver o ep 4
a serie finalmente começou a me cativar
ansioso pelo 5

Já saiu o 4? Não sei quanto tempo demora pra colocarem no meu IPTV.

sim, acho q ontem

Acabei de ver. Fiquei com pena da Zoja.

1 curtida

Carol assassina

3 curtidas

CAROL PARE DE NOS MATAR

SÓ QUEREMOS SER FELIZES

6 curtidas

o ep 4 extremamente pertubador
amamos

Eu nao entendi direito, ela olhou o remedio que estavam usando pra tratar a Zosia, testou o efeito e aplicou nela em dosagem alta achando que era um tipo de soro da verdade?

Ela aplicou Heroina nela

ela jogou a heroina no vaso sanitário, ela aplicou outro remédio

a heroina só deve ter sido pra despistar eles

Morro de dó da Zosia, mulher ja teve 2 piripaques, granada e agora infarto. kkkkkk

Mas esse epi foi super importante pra saber que ja existe cura, mas ao mesmo tempo parece que eles tão próximos de descobrir como absorve la tambem. Mijei com a Carol descobrindo que era uma Katy Perry literaria e que nem a esposa aguentava ler as coisas dela.

1 curtida

Eu acho tudo o criador da franquia mais incel/hominho hetero criar uma serie protagonizada por uma sapatão, eu to gostando bastante até aqui

1 curtida

Gente o que sera que a Carol viu ali no galpao? Chuto que seja um cadaver, ou da Helen ou da Zosia

Eu acho que vai ser cadáver também. Mas acho que é muito óbvio para eles deixarem dessa forma…

1 curtida

Não, amiga. Ela foi até a farmácia procurar uma medicação que é sedativa (e que consequentemente, faz a gente falar a verdade, que no caso é Tiopental. Sabe aquela história de "foi fazer uma Endoscopia e falou toda a verdade? é o mesmo preceito

1 curtida