Pluribus : vale a pena assistir essa série ?

n nego q mt da aclamaçao pode ter vindo de bb e bcs mas se fosse uma serie da hbo tb seria amplamente aclamada pq eh mt boa e bem feita

exatamente
e eles ainda deram varias chances p westworld tb c um orçamento altissimo, mas teve uma hr q n dava mais p tentar
apesar q eu gostava da serie no inicio, mas dps ficou uma coisa mt nd a ve

2 curtidas

Eu adorava westworld e eu assisti todas às temporadas , foi uma decepção assistir ela flopar

achei mega curioso como explodiu rápido com a crítica, e os prêmios que ela ganhou. Um gg já na 1ª temporada, bicho? que isso Rhea. Nem acho que foi pra tanto.

BCS nunca ganhou umzinho

eu
p mim aquela cena da maeve saindo destruindo td c os bois mecanicos eh apoteotica dms

uma pena a warner ta tao falida q tiraram ate a serie do streaming, mas vou rever por outros meios

1 curtida

ansioso p paramount falir ainda mais a warner e a apple comprar a hbo a preço de banana
o selo hbo de qualidade voltando c td

realmente

Acho que o 1º episódio é o único que explora mais a fundo o universo externo, né? é um mega episódio para cartão de visitas que leva qualquer pessoa a se interessar pela série e achar a premissa intrigante. É um bem digno de apocalipse, caos e bagunça. Muito bom! A série muda bastante o tom depois dele.

1 curtida

É bem feita mesmo e a trama é interessante, mas eu fiquei pensando que tem elementos que caberiam muito em séries de uma FX da vida rs, por isso acho que o peso do nome do criador definiu demais como foi recebido, pra não ser visto como genérica. Não é nada inovadora, mas faz um arroz com feijão bem feito. Vai precisar de bem mais na segunda pra manter o interesse, mas fez o que tinha que fazer até aqui.

1 curtida

depois do 4 ep o unico q presta eh o 7

Vou ser sincero que gosto mais das cenas da dolores mas ela serviu também

Já tinha muito hype. Como eu disse, só seria pisada se fosse muito ruim. Ser o próximo projeto do criador de breaking bad já criou o interesse.

A Rhea está muito bem e já tinha histórico positivo. Não fiquei muito surpreso pelas vitórias dela não.

1 curtida

ela é maravilhosa, se eu for tentar ver BCS de novo, vai ser por causa dela. Só acho que o acclaim foi só por causa do nome do Vince mesmo, em qualquer outro streaming e na mão de outro, duvido que teria GG. É uma série boa com bastante potencial, mas não senti isso tudo ainda. Até pela categoria de atriz de drama porque muita gente vende como comédia - dramedy.

1 curtida

pela 1° temporada não vale não, talvez evolua depois pq a premissa é boa

1 curtida

Isso sim. Todo esse exagero deve estar ligado a ele. Premiação que se preze vive de hype, ainda mais hoje com a tentativa de agradar e chamar atenção das redes sociais.

Como eu comentei antes, vai ser interessante quando a segunda temporada chegar pq essa comoção toda de novo projeto dele vai ter diminuído.

eu achei bem inovadora na vdd pq ele n pega os elementos da invasao e o povo infectado e transforma no X da questao, e sim na questao mais humana e sobre o individualismo do ser humano como algo primordial, msm q isso custe fome, guerras e etc

eu amava a maeve de um jeito q nunca mais vou amar nenhum personagem
ela tinha algo especial q a dolores nunca teve, nunca gostei dessazinha

1 curtida

Não

1 curtida