Pobretonas, onde vcs compram contratipo de perfumes?

Contratipo pra mim é algo impossivel. Ja fui mt enganado nessas kkkk

Nao indico nada

O que seria contratipo? Perfume falsificado?

in the box pisaaaaa

são perfumes com a mesma base olfativa (notas similares) mas o que faz um perfume custar muito caro é a qualidade da matéria prima, os contratipos geralmente usam ingredientes sintéticos…os contratipos nunca são 100% iguais, eles são muito similares só, mas um nariz comum não é capaz de apontar as diferenças

os parfumes arabes que estão mega populares hoje são basicamente contratipos em sua maioria

1 curtida

in the box

1 curtida

Não achei o fixo dos perfumes, mas aqui uma promo:

Perfume Jean Paul Gaultier Le Male Eau de Toilette 125ml

:money_with_wings:DE 749.00 POR 413.10
:admission_tickets:USE O CUPOM: MELIMANIA

:link:https://mercadolivre.com/sec/2HKShUJ

Desculpa Isa, não faço ideia do que seja isso contratipo de perfume

eu moro perto da loja física da in the box, a loja é muito legal

cara os contratipos de perfumes de nicho deles são inacreditáveis, o fire snake é impecável nem e eu tivesse 3k pra dar em um perfume eu daria existindo esse

2 curtidas

mas vc eh burrinha msm amiga eu dou um desconto

elitista

habla meu bac

nossa eu e um amigo meu temos o fire snake, éramos apaixonados, mas agr sempre q uso fico com medo de estar incomodando, é muito forte

incomoda sim
pare imediatamente

1 curtida

Compro em varios sites mesmo, ai q humilhacao

acho o cheiro desse podre

o le parfum >>>>

sim é bomba

mas aí o erro da pessoa é comprar ele pra everyday use, ele é bem de ocasião mesmo

@Noir qual a sua assinatura?

geralmente o terre d’hermes eau givree, mas agora to com o dior homme sport e to amando

quando fica frio eu alterno entre o dior homme e o prada l’homme

eu amooooooooooooooo o eau givree. na epoca q comprei foi dificilimo achar ele pq nao tavam produzindo

perfume do milênio. tenho até dó de usar o meu

ja tive um homme sport da primeira versão mas não fixava absolutamente nada. tipo uns 2 minutos depois ele ja tinha sumido da pele. fiquei triste demais em repassar pq o cheiro dele é um dos melhores cítricos all time

1 curtida

ai eu amo um citrico, ele é maravilhoso mesmo

o sport eu peguei recentemente, acho que é a formulação de 2021…agora ta fixndo melhor, mas dá umas 6h no máximo