POCAH, Pabllo Vittar, DJ Biel do Furduncinho, Papatinho - BANDIDONA

so to torcendo pra ser boa :choro:

Acho que não kkk

amg nãooooooooo :choro:
a pocah ate que entregou algo audível nos ultimos lançamentos dela :choro:

Solta-te tb
Smash

olá irmãos vittarlovers saudades

A criatividade de lançar bandida e bandidona

O ep vai perder 3h de contagem

Para que?

A msm de lançar penhasco e penhasco 2

https://x.com/pablloworld/status/1724963300608262221?s=46&t=YXuFxar926JY8OcQ08ibZA

O viral @Vittarlovers


Auge

Capaz dessa com L7 hitar mais

a proibidona dela

Gostei de Bandidona mas achei que o verso da Pabllo destoou um pouco do resto da musica

Essa música era do Biel né?
Ele canta praticamente a música inteira

Os 15s da drag

E não combinou o tom que a drag usou pra música

https://x.com/PhabulloCharts/status/1725339278333423713?s=20

@Vittarlovers sai daqui a pouco

1 curtida

achei um hino, mas precisa ter um bom visual (clipe) ein… no aguardo.

1 curtida

Nossa

Pabllo completamente avulsa

Super quebra o clima da música q já é ruim

E não sou muito fã quando ela usa esse falsete