pisou na Taylor que vai acabar sozinha
Aconteceu quando tinha que acontecer, maktub, estava escrito!
O tópico vazio
O tópico só com 2 pessoas que tem isso na bc
Gente kk
Mas pisaram por serem decoloniais e quebrarem com papeis sociais
é assim que chamam esse tipo de relacionamento?
Relacionamento sempre foi meio que uma estratégia social pra ajudar a viver. Amor realmente não é requisito pro relacionamento funcionar, embora ajude
conheço alguns quer namoram por comodidade, minha amiga tiaga, se envolveu com um na qual só ela namorava, fazia tudo pelo boy delah… e ele? nem saia de casa, disse pra ela que era motivos diferentes dos quais falava pros amigos… fim da história? a pitica toda emocionada vivia se declarando, se pudesse falava dele até pelas sombras (foi dificil aguentar ela essa fase -_-) enquanto o boy praticamente fazia cativeiro, não saiam nem pra ver a luiz do dia kkkk resumo? o namoh falava coisas romanticas pra ela, iludindo ainda mais e tambem pra enaltecer o alter ego dele que tava ferido desde criança só que pros outros falava MEGRAAA dela, fazia até tpc sem ela saber, fora outras praticas… muito importante ser sincero, não ser hipócrita e ter responsabilidade afetiva.
MAS tipoh sou amiga dela néh, é a versão que ela conta, pode ser que nem seja isso assim como a versão que o namoh conta, só acho estranho que parece que ela vive conversando com ele ainda, adivinha pq? mais uma vez ele sendo hipocrita, sem responsavilidade e não sendo sincero com a pitica, que comentou que o namo0 do sonho virou pesadelo que vigia ela até hoje, comenta até dos peidos em tópicos aleatórios, resumindo, nunca teve respeito por ela só pra reforçar o EGO deleh (quando tavam juntos ele se achava mais feio da relação, e elah disswe que agora o oprimido queria vira4r opressor!!)
FORÇAX PITICAAAAA
muito importante ser sincero pra que a relação funcione né manas? assim ninguem fica sendo palhaço de ninguem, na verdade, é sobre ser SINCERO COM VC e como CONSEQUENCIA (kkkkk) ser sincero TAMBÉM com a outra pessoa.
Nem sempre ter mais ou menos relacionamentos traz essa característica PESSOAL (ainda mais se cadelizou todos os ex kkkk_) daí é só a dah vez pra virar TPC aqui MEGRAAA VERGONHAA ainda mais sendo o autor do tpc
Foi inesperado e eu não tinha planos de me envolver com alguém a princípio
Só aconteceu e eu me permiti
Só aconteceu. E com 5 meses já estávamos morando juntos
Inesperado. Encontrei ele no Grindr saindo de um quase encontro mal sucedido com meu celular com 3% de bateria.
perfil erradoh? achei que o tpc era da
@anon37390324 RS
coitada toda perdida e ainda deixando minha amigah daí pra pior.
terapia amoreeeeh
KKKKKKK ESSA HISTÓRIA PARECE TANTO COM A DA MINHA TIAGA
mas com todo respeito sei que não é
uma vez ela ja passou por essa e tinha prometido que ia melhorar, mas pelo jheito, velhos vicios não morrem (narcisismo)
mona, usando o açougue e ainda querendo amaciar o bife por tempo?
se tivesse trombado com ela na rua e ajudado ela pegar os livros MEGRAAAAAA que seria romantico e ia durar. MELH0ORE
Quem é vc, porra?
apenas uma camponesa, aí de mim que sou romântica no século da putaria