PODCAST NOVELEIROS: Namoro cristão: Gênesis tem novo casal em meio ao caos; saiba quem

Após todas as cenas de caos, destruição e relacionamentos tempestuosos, surgirá em Gênesis um novo romance, daqueles bem açucarados. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record, os telespectadores acompanharão o desabrochar do amor entre os jovens Omar (Victor Figueiredo) e Leora (Clara Galinari).

Este é um dos assuntos do 61º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

O novo casal começará a se desenvolver por causa do castigo imposto pelo rei Abimeleque (Leonardo Franco) a seu filho. Obrigado a trabalhar em uma plantação, Omar ficará fascinado pela menina.

Ele já se aproximou e iniciou uma amizade com ela, mas sem revelar que é o príncipe dos filisteus. O garoto manterá a farsa de dizer que é um camponês, órfão e de origem humilde, para não assustar a garota por ter um cargo nobre no local.

A mentira foi tão bem contada que o rapaz recebeu até a proposta de um serviço sujo: sem saber que Omar não precisa de dinheiro, Ismael (Henrique Figueiredo) tentou suborná-lo para que ele mate Massá (Marcos Winter). O menino o despistou e não aceitou.

Nesta semana, Omar se aproximará ainda mais de Leora e quase revelará a ela quem é sua verdadeira família. Mas ele ainda não conseguirá ser totalmente sincero com sua amada, e o conto de fadas bíblico seguirá nesta toada.

Nunca nem vi