Luly nos promteu picanha
mas isso já era esperado, até pq a gestão do bolsonaro ainda deixa resquícios
mesma desculpa do governo anterior
Antes eu pagava menos de 1000 reais ida e volta pro rio de janeiro
Agora eu nao pago menos de 2k
Volta bolsonaro
sim, esse eh o problema do cusil eh sempre colocando culpa no anterior, mas de fato o bozo deixou o br mt quebrado, enfim ta tudo caro msm o luly prometeu mas ate agr n entregou nada
gente? as bichinhas da bcharts defenderam a taxação de compras internacionais (coisa que apedrejaram quando bolsonaro propôs) atoa? como assim o mercado tá caro? pensei que todo mendigo comesse picanha agora e a fome fosse inexistente

Vcs estão certinhos. Vai Sr. Luís Inácio, vai lá defender aborto e drogas; tabele o preço dos alimentos e tome um impeachment em poucos meses.
Olha, também tô achando vários problemas desse governo, mas SÓ DE EXISTIR DIÁLOGO e a gente ter parado de ver MINISTRO FAZENDO DISCURSO CONTRA CIÊNCIA e de não termos um presidente RINDO DOS MORTOS já é uma vitória pra mim.
Pelo menos não durmo mais todos os dias com medo do que o louco do presidente vai falar ou fazer no dia seguinte.
O Lula tem esse perfil conciliador e isso é uma bosta. Essa é a minha principal crítica a esse governo.
Governo de esquerda com uma bancada de esquerda que se quer tem os 175 votos necessários para barrar um impeachment kkkkkkkk
a última que eu fiz a taxa anulou todo desconto que tinha conquistado com os cupons, fiquei possessaaaa

13 MILHÕES DE PESSOAS deixaram de passar fome ano passado, mas o que importa mesmo é que o presidente não tá defendendo aborto e drogas e negociando com o Congresso.
Nossa amiga, que azar.
Eu comprei 1 máquina que captura mosca por 30 reais e paguei uns 3 reais de taxa, comprei 1 kit (capa + botões + adesivos + protetor de tela + case) pro meu nintendo swtich e paguei uns 30 reais também. O item mais caro que paguei foi um protetor anti poeria pro meu switch que foi mais de 40 conto.
TA TUDO CARO NESSA DESGRAÇA
sim, isso graças ao governo de 1 ano do lula kkkkkkkkkkk