Podemos ser sinceros? Esse governo do Luly não tá servindo pra NADA

Luly nos promteu picanha

mas isso já era esperado, até pq a gestão do bolsonaro ainda deixa resquícios

mesma desculpa do governo anterior

a única coisa q tá num preço mediado eh o kg da carne. pq o resto tá pela hora da morte

Antes eu pagava menos de 1000 reais ida e volta pro rio de janeiro
Agora eu nao pago menos de 2k
Volta bolsonaro

1 curtida

sim, esse eh o problema do cusil eh sempre colocando culpa no anterior, mas de fato o bozo deixou o br mt quebrado, enfim ta tudo caro msm o luly prometeu mas ate agr n entregou nada

gente? as bichinhas da bcharts defenderam a taxação de compras internacionais (coisa que apedrejaram quando bolsonaro propôs) atoa? como assim o mercado tá caro? pensei que todo mendigo comesse picanha agora e a fome fosse inexistente

Vcs estão certinhos. Vai Sr. Luís Inácio, vai lá defender aborto e drogas; tabele o preço dos alimentos e tome um impeachment em poucos meses.

Olha, também tô achando vários problemas desse governo, mas SÓ DE EXISTIR DIÁLOGO e a gente ter parado de ver MINISTRO FAZENDO DISCURSO CONTRA CIÊNCIA e de não termos um presidente RINDO DOS MORTOS já é uma vitória pra mim.

Pelo menos não durmo mais todos os dias com medo do que o louco do presidente vai falar ou fazer no dia seguinte.

tão vivendo de agradar gente que não tá nem aí pra eles

se perderam demais e não vão servir nada

O Lula tem esse perfil conciliador e isso é uma bosta. Essa é a minha principal crítica a esse governo.

Governo de esquerda com uma bancada de esquerda que se quer tem os 175 votos necessários para barrar um impeachment kkkkkkkk

Mês passado eu fiz várias comprinhas da china e a taxa foi quase nula.

a última que eu fiz a taxa anulou todo desconto que tinha conquistado com os cupons, fiquei possessaaaa

1 curtida

13 MILHÕES DE PESSOAS deixaram de passar fome ano passado, mas o que importa mesmo é que o presidente não tá defendendo aborto e drogas e negociando com o Congresso.

1 curtida

Nossa amiga, que azar.

Eu comprei 1 máquina que captura mosca por 30 reais e paguei uns 3 reais de taxa, comprei 1 kit (capa + botões + adesivos + protetor de tela + case) pro meu nintendo swtich e paguei uns 30 reais também. O item mais caro que paguei foi um protetor anti poeria pro meu switch que foi mais de 40 conto.

Imagina esperar renovação desse partido lixoso em 2024

TA TUDO CARO NESSA DESGRAÇA

sim, isso graças ao governo de 1 ano do lula kkkkkkkkkkk

Pra mim o pior de tudo é a comunicação do governo.

E aquele negócio de Israel terminou de eclipsar todas as pautas positivas do governo. Ficou parecendo que não está ligando muito prós assuntos internos.