ele postou um milhão de vídeos no instagram
eu acho que vai ficar 54% pro flávio e 46% pro lula no fim da eleição
exatamente??? porra de instagram meu irmao isso aí ele deixa pra equipe dele
De por mim, que ganhem e depenem essa galinha chamada Brasil. Façam uma boa canja.
Que fique igualzinho a Argentina, só assim pra tomarem vergonha na cara, e nem assim.
A cada 40/30 anos é um golpe de estado nesse País Facistamente Tropical
BRASIL MOSTRA A TUA CARA
acho que tem zero chances de virar, mas fiz o que pude com pessoas que n votaram e vou votar 13, mas quero esse país na miséria e quando liberar porte de arma de novo, com ctz vou comprar, afinal bolsonarista bom é bolsonarista morto
eu quero muito a fila do osso voltando, quero o povo revirando lixo para comer, imagens iguais na argentina
não se apeguem em pesquisas gente, ganhávamos em todas
não deixem isso abalar e bora virar voto, consegui mais um agora <3
Pois é
Por elas a gente estaria em #1 e cá estamos
Claro que agora vão jogar Flávio mais pra cima, é a gente focar no que importa
Achei que estaria pior
e teve muita compra de voto ta, foi sinistro, espero que o povo tenha consciência agora
não há 100 reais que segure um futuro destruido
E mesmo que ganhe, a governabilidade vai ser quase zero; a única coisa positiva seriam as indicações do STF. As pessoas não tiveram chance de sentir as consequências das suas escolhas durante o JB1 por conta da pandemia, então que vejam full on o ovo da serpente chocar
A primeira pesquisa depois do primeiro turno de 2014 dava o Aécio vencendo por 55
A primeira de 2022 dava o Bolsonaro vencendo por 53 tb
Vamos virar e vai ser histórico
E eu digo isso sendo CLT. Vou sofrer também, todos vamos. Porém, essa desgraça que eles estão gestando com o emburrecimento das massas uma hora vai voltar pra bater na porta.
AH ÇA IRA!!!
Deve ser verdade, queria ser otimista mas as pessoas sao vão aprender se lascando é sempre assim.
nossa a do bozo eu nem lembrava, imagino o surto aqui hahahaha
mesmo que o Lula caisse, seria menos pior o vice dele do que o flavio
minha merda seria um lider melhor que o flavio e ter que ler gnt da paz e amor n chegar o flavinho tão mal assim
Err….
o pobre de direita acha que vai ficar rico no governo flavio