eles nunca acertam nada, inuteis
Infelizmente todos estamos assim, mas nós já sobrevivemos antes e vamos sobreviver novamente.
Sempre foi claro que o Lula só teve voto em 22 por rejeição ao bolsonarismo e a condução da pandemia, pq o velho perdeu completamente a conexão com o povo, mas me choca ver gente nova sendo burra e apostando numas pautas que se 5% da população se importam é mto
Acho que o Flávio faz mais de 53 se apostar em redução de maioridade penal e reforma do judiciário. A escala 5x2 é a única pauta que o Lula tem positiva
Vamos subir # no twitter
Que continue assim pro outro lado achar que já tá ganho
O que a gente não pode fazer é desistir, pois o que importa são os números da urna
Pesquisa seus lixos
O eleitorado do Cury deve ir pro lula
Mas do Renan e do Caiado..
O Renan mesmo criticando o Flávio, o eleitorado dele é de direita
pesquisas em 08/10/2026
ngm liga pra essas pesquisas
É esperado que todas as primeiras pesquisas o flavio saia na frente. Lembrando que nas primeiras de 2014, o Aécio saiu na frente da Dilma
gente só pra lembrar que as pesquisas são reflexo do momento e a tendecia de voto nesses dias, as que importam e vão refletir no resultado final mesmo são as divulgadas no dia da véspera
então até o dia 25 vamos continuar na batalha, se for pra cair vamos cair atirando
vai ser isso mesmo mas continuo fazendo minha parte, ngm nunca que ficou em segundo lugar no primeiro turno venceu no segundo, mas dia 25 é 13 nas urnas ![]()
Pesquisa nenhuma acertou antes então não vou me basear por isso
Dito isso, dia 25 é 13!!!